Como é trabalhar na Souza Cruz?

Uma escola para a vida em todos os sentidos.

Técnico

Cachoeirinha, RS

Prós: É meu primeiro e único emprego há 7 anos. Na Souza Cruz cresci muito como pessoa e aprendi a ter postura profissional.
    Boa empresa, oferece muitas oportunidades de desenvolvimento em atividades como auditor interno das normas ISO, "grupo multifuncional" (colaboradores de diversos setores, mesmo sem formação técnica, formam um grupo para desenvolver uma solução para uma demanda específica), recrutamento interno para vagas abertas nos diversos sites, entre outros.

Contras: Muitas promoções ocorrem em função do relacionamento pessoal entre gestores e subordinados. Algumas pessoas são desenvolvidas para posições futuras também com base neste critério, o do relacionamento extra empresa. As avaliações são muito parciais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o quadro interno através de processos contínuos de avaliação de resultados/potencial.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.