Como é trabalhar na Souza Cruz?

Trabalhar na Souza Cruz foi uma experiência maravilhosa. Aprendi muito e sinto saudades.

Controlador ContábilEx-funcionário, saiu em 1995

Prós: Na verdade trabalhei até setembro de 1993, mas não tem essa opção. Cheguei na Souza Cruz para trabalhar como temporário, mas quando terminou o período estipulado fiz provas no Centro de Recrutamento e fiquei trabalhando no mesmo setor.
    A Souza Cruz uma empresa muito boa que valoriza os funcionários, dando oportunidade de crescimento.

Contras: Na minha opinião não existe nada que seja apontado como ponto desfavorável.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.