Como é trabalhar na Souza Cruz?

Trabalhar na Souza Cruz foi uma experiência maravilhosa. Aprendi muito e sinto saudades.

Controlador ContábilEx-funcionário, saiu em 1995

Prós: Na verdade trabalhei até setembro de 1993, mas não tem essa opção. Cheguei na Souza Cruz para trabalhar como temporário, mas quando terminou o período estipulado fiz provas no Centro de Recrutamento e fiquei trabalhando no mesmo setor.
    A Souza Cruz uma empresa muito boa que valoriza os funcionários, dando oportunidade de crescimento.

Contras: Na minha opinião não existe nada que seja apontado como ponto desfavorável.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.