Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ótimo salário...péssima vida!!!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: As únicas coisas boas na empresa são o salário e benefícios.

Contras: Sem tempo para a vida pessoal e para se aprimorar, estudar. As promoções são por apadrinhamento, podem deixar de promover pessoas competentes por não serem apadrinhadas. Os gerentes não conhecem e nem vivenciam o campo, onde a vida da cia realmente acontece, não sabem nem controlar as próprias metas de seus territórios, que são controladas pelos vendedores e que muitas vezes erram. Esqueçam da vida social, pessoal...aqui vocês apenas irão trabalhar!

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos! Pensem nos seus colaboradores como pessoas que possuem vida fora da cia, que possuem família, que querem crescer, estudar!

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.