Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ótimo salário...péssima vida!!!

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: As únicas coisas boas na empresa são o salário e benefícios.

Contras: Sem tempo para a vida pessoal e para se aprimorar, estudar. As promoções são por apadrinhamento, podem deixar de promover pessoas competentes por não serem apadrinhadas. Os gerentes não conhecem e nem vivenciam o campo, onde a vida da cia realmente acontece, não sabem nem controlar as próprias metas de seus territórios, que são controladas pelos vendedores e que muitas vezes erram. Esqueçam da vida social, pessoal...aqui vocês apenas irão trabalhar!

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos! Pensem nos seus colaboradores como pessoas que possuem vida fora da cia, que possuem família, que querem crescer, estudar!

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.