Como é trabalhar na Souza Cruz?

Muito aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Cachoeirinha, RS

Prós: A cultura da empresa é muito marcante. O tema liberdade com responsabilidade te deixa livre pra trabalhar. A Política da empresa é firme e as pessoas sempre podem recorrer a ela quando não sabem como agir. A gestão é forte e os benefícios também.

Contras: Devido ao mercado de tabaco estar cada vez mais restrito tem muita terceirização e pouca contratação. Logo muitas demissões ocorrem o tempo todo.

Conselhos para presidência: Se tem oportunidades em aberto divulguem mais internamente.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.