Como é trabalhar na Souza Cruz?

Muito aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Cachoeirinha, RS

Prós: A cultura da empresa é muito marcante. O tema liberdade com responsabilidade te deixa livre pra trabalhar. A Política da empresa é firme e as pessoas sempre podem recorrer a ela quando não sabem como agir. A gestão é forte e os benefícios também.

Contras: Devido ao mercado de tabaco estar cada vez mais restrito tem muita terceirização e pouca contratação. Logo muitas demissões ocorrem o tempo todo.

Conselhos para presidência: Se tem oportunidades em aberto divulguem mais internamente.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.