Como é trabalhar na Souza Cruz?

Prós: É uma segunda, escola, uma segunda graduação, segunda pós, .... lá aprendi a não me conformar como as coisas são e sempre procurar outra forma de fazer, lá aprendi a trabalhar em alta performance, lá aprendi que não preciso aceitar as coisas como elas são, sempre posso fazer diferente e melhor.
    Nem todas as diretorias trabalham da mesma forma, sempre trabalhei na área de Operações e pude perceber que nessa diretoria o tema Liberdade com Responsabilidade sempre foi seguido pelos colaboradores e pelos superiores, sendo possível equilibrar vida pessoal e profissional de forma muito tranquila.

Contras: A gestão de carreira não deveria ser influenciada pela relação extra profissional de alguns colaboradores e superiores. Desta forma excelentes profissionais são prejudicados, e outros nem tão bons são privilegiados.
    Isso aparece muito nas pesquisas de internas de clima.

Conselhos para presidência: A presidência não deveria alfinetar diretamente em grandes eventos alguns colaboradores em função do não atingimentos de algumas metas.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.