Como é trabalhar na Souza Cruz?

Prós: É uma segunda, escola, uma segunda graduação, segunda pós, .... lá aprendi a não me conformar como as coisas são e sempre procurar outra forma de fazer, lá aprendi a trabalhar em alta performance, lá aprendi que não preciso aceitar as coisas como elas são, sempre posso fazer diferente e melhor.
    Nem todas as diretorias trabalham da mesma forma, sempre trabalhei na área de Operações e pude perceber que nessa diretoria o tema Liberdade com Responsabilidade sempre foi seguido pelos colaboradores e pelos superiores, sendo possível equilibrar vida pessoal e profissional de forma muito tranquila.

Contras: A gestão de carreira não deveria ser influenciada pela relação extra profissional de alguns colaboradores e superiores. Desta forma excelentes profissionais são prejudicados, e outros nem tão bons são privilegiados.
    Isso aparece muito nas pesquisas de internas de clima.

Conselhos para presidência: A presidência não deveria alfinetar diretamente em grandes eventos alguns colaboradores em função do não atingimentos de algumas metas.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.