Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Pensei que fosse aquela famosa Souza Cruz tão gloriada, resumo em uma palavra? Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Empresa recompra seus produtos com problemas de seus PDV. SAC ( Interaction Center ) da empresa funciona muito bem. Boa aprendizagem em programação de vendas, abastecimento de PDV, cobertura de mix, Merchandising, trabalho em equipe. Responsabilidade social. Sem dúvidas que a Souza Cruz antigamente era uma das melhores empresas do Brasil.

    Contras: Sistema de vendas conflitante com o varejista ou atacadista. Sistema de entregas exaustivo ao entregador. GTV ( Gerentes Territórias de Vendas ) alguns são unilaterais na tomada de decisões. Falta de segurança para os colaboradores externos. Salário de entregadores e vendedores não compatíveis aos riscos. Crescimento interno profissional muito dificultado, mas não impossível as vezes ocorre alguns casos.

    Conselhos para presidência: Observar mais as atitudes dos GTV, Coordenadores de Merchandising e Coordenadores dos Carros de Entrega, a empresa perde excelentes profissionais por causa de gerentes e coordenadores sem visão, unilaterais e desenformados. Torço para ver aquela potência de antigamente da Souza Cruz de volta ao mercado! Sucesso e SOMOS TODOS SOUZA CRUZ!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?