Como é trabalhar na Souza Cruz?

Pensei que fosse aquela famosa Souza Cruz tão gloriada, resumo em uma palavra? Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa recompra seus produtos com problemas de seus PDV. SAC ( Interaction Center ) da empresa funciona muito bem. Boa aprendizagem em programação de vendas, abastecimento de PDV, cobertura de mix, Merchandising, trabalho em equipe. Responsabilidade social. Sem dúvidas que a Souza Cruz antigamente era uma das melhores empresas do Brasil.

Contras: Sistema de vendas conflitante com o varejista ou atacadista. Sistema de entregas exaustivo ao entregador. GTV ( Gerentes Territórias de Vendas ) alguns são unilaterais na tomada de decisões. Falta de segurança para os colaboradores externos. Salário de entregadores e vendedores não compatíveis aos riscos. Crescimento interno profissional muito dificultado, mas não impossível as vezes ocorre alguns casos.

Conselhos para presidência: Observar mais as atitudes dos GTV, Coordenadores de Merchandising e Coordenadores dos Carros de Entrega, a empresa perde excelentes profissionais por causa de gerentes e coordenadores sem visão, unilaterais e desenformados. Torço para ver aquela potência de antigamente da Souza Cruz de volta ao mercado! Sucesso e SOMOS TODOS SOUZA CRUZ!

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.