Como é trabalhar na Souza Cruz?

Souza Cruz (Uma empresa top)

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa realmente preocupada com o desenvolvimento de seus funcionários, trabalhando questões como Saude Ocupacional e desenvolvimento profissional dos mesmos.

Contras: não me recordo de pontos negativos, uma vez q todos eramos tratados de maneira humanizada e com muita responsabilidade por parte de nossos gestores

Conselhos para presidência: Diria aos presidentes apenas que vissem seus motoristas como finalizadores de vendas, uma vez que o verdadeiro fechamento da mesma se muitas vezes pelo relacionamento criados entre seus motoristas e clientes, os motoristas estão na verdadeira linha de frente da Souza Cruz, e eu sei que são valorizados por seus feitos, porem existe uma necessidade de um reconhecimento a mais, as vezes um pequeno certificado dizendo que ele foi o nº 1 em resultados naquele mês vale mais do que qualquer premio em dinheiro, pois é motivo de orgulho, e resulta em uma concorrência interna benéfica pois todos vão querer ser o melhor, o q pode impulsionar os resultados em fechamento de vendas e nos outros níveis do negocio, também é importante ter um líder de equipe q esteja atrelado a equipe de vendas, para que os mesmos entendam o funcionamento do negocio e não se sintam como muitas vezes eu ouvi dizer que existem duas empresas na Souza cruz, vendas e distribuição, e por ultimo, eu não sei se é valido, mas a Souza Cruz poderia terceirizar as vendas da Philip Morris, uma vez q os pontos visitados são basicamente os mesmos e isso representaria um aumento de seu faturamento.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.