Como é trabalhar na Souza Cruz?

Satisfatório

Vendedor

Prós: Não atrasa pagamentos e benefícios. Plano de carreira com oportunidades de crescimento.

Contras: O maior é em questão a horário, ainda mais sendo vendedor externo. O horário é flexível, mas acabamos trabalhando mais de 10 horas por dia. A empresa poderia flexibilizar mais para podermos estudar ou até mesmo ter mais tempo livre com a família.

Conselhos para presidência: Melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal se faz necessário.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.