Como é trabalhar na Souza Cruz?

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: O clima é bom. O salário é bom. Há bastante chance para se movimentar dentro da empresa.

Contras: Não há possibilidade de fazer home office. A empresa deveria ser planejar mais. Há muitas decisões que são tomadas de última hora, o que gera retrabalho e estresse na cadeia. O plano de saúde não é dos melhores.

Conselhos para presidência: Deveríamos ter a chance de fazer home office algumas vezes na semana.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.