Como é trabalhar na Souza Cruz?

Bons benefícios mas não se estendem nem a 1% da unidade, além do plano de carreira mal definido.

Técnico de Manutenção

Uberlândia, MG

Prós: Há vários benefícios para o funcionário, mas o que mais se destaca é o auxílio médico total incluindo medicamentos.

Contras: Alguns benefícios não se estendem a todos os funcionários, tais como Programa de Desenvolvimento Universitário e o de Idiomas, onde menos de 1% da unidade é beneficiada (Uberlândia). Para cargos de analistas, a empresa prefere contratar estagiários sem experiência do que aproveitar a mão de obra técnica em sua maioria.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.