Como é trabalhar na Souza Cruz?

Empresa não está pronta para o século XXI

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média e alguns benefícios que não são de praxe no mercado (embora eles já estejam sendo cortados - como academia, café da manhã e tabela salarial progressiva de mérito)

Contras: Empresa completamente despreparada para receber a "geração Y": pouca ou nenhuma flexibilidade no horário, chance alguma de trabalhar de casa - mesmo caso haja necessidade, muitos "líderes" workaholics que não respeitam diferenças entre funcionários, "inovação" é apenas um discurso de RH e pouquíssima autonomia para os analistas ou até mesmo para gerentes jr.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.