Como é trabalhar na Souza Cruz?

Empresa não está pronta para o século XXI

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média e alguns benefícios que não são de praxe no mercado (embora eles já estejam sendo cortados - como academia, café da manhã e tabela salarial progressiva de mérito)

Contras: Empresa completamente despreparada para receber a "geração Y": pouca ou nenhuma flexibilidade no horário, chance alguma de trabalhar de casa - mesmo caso haja necessidade, muitos "líderes" workaholics que não respeitam diferenças entre funcionários, "inovação" é apenas um discurso de RH e pouquíssima autonomia para os analistas ou até mesmo para gerentes jr.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.