Como é trabalhar na Souza Cruz?

A melhor Empresa em que trabalhei.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Preocupação com o bem estar do funcionário e familiares, com técnicas preventivas de saúde, patrimônio, treinamentos e benefícios. Atualização das necessidades ambientais, profissionais e sociais dos funcionários, parceiros e do país.

Contras: No meu caso (área comercial), carga excessiva de trabalho e cobranças, muitas vezes alheias à demanda do mercado (volto a frisar a área comercial, onde os resultados são fundamentais).

Conselhos para presidência: Com uma atenção especial ao trabalhadores "do campo", visando uma melhor qualidade de vida, a Empresa deve continuar sua política social, principalmente pelo produto principal comercializado que, hoje, é marginalizado pela OMS. Resumindo, sinto-me muito feliz e grato por ter pertencido à "família".

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.