Como é trabalhar na Souza Cruz?

A melhor Empresa em que trabalhei.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Preocupação com o bem estar do funcionário e familiares, com técnicas preventivas de saúde, patrimônio, treinamentos e benefícios. Atualização das necessidades ambientais, profissionais e sociais dos funcionários, parceiros e do país.

Contras: No meu caso (área comercial), carga excessiva de trabalho e cobranças, muitas vezes alheias à demanda do mercado (volto a frisar a área comercial, onde os resultados são fundamentais).

Conselhos para presidência: Com uma atenção especial ao trabalhadores "do campo", visando uma melhor qualidade de vida, a Empresa deve continuar sua política social, principalmente pelo produto principal comercializado que, hoje, é marginalizado pela OMS. Resumindo, sinto-me muito feliz e grato por ter pertencido à "família".

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.