Como é trabalhar na Souza Cruz?

Uma ótima experiencia para vida profissional.

Analista II

Prós: Benchmark em diversas áreas, antecipa as tendencias do mercado e age com rapidez nas adversidades. Resultados expressivos, os desafios nunca faltam e o status quo é sempre posto a prova. Benefícios para o quadro gerencial bastante motivador.

Contras: Aliar a vida profissional x pessoal acaba ficando em 2º plano, principalmente se há o interesse de ascender rápido na carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o quadro interno, através de processos contínuos de avaliação de resultados/potencial.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.