Como é trabalhar na Souza Cruz?

Uma ótima experiencia para vida profissional.

Analista II

Prós: Benchmark em diversas áreas, antecipa as tendencias do mercado e age com rapidez nas adversidades. Resultados expressivos, os desafios nunca faltam e o status quo é sempre posto a prova. Benefícios para o quadro gerencial bastante motivador.

Contras: Aliar a vida profissional x pessoal acaba ficando em 2º plano, principalmente se há o interesse de ascender rápido na carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o quadro interno, através de processos contínuos de avaliação de resultados/potencial.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.