Como é trabalhar na Souza Cruz?

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em

Prós: Muitos benefícios e incentivos - Salário acima da média do mercado - Empresa valoriza a auto-iniciativa e inovação - Incentiva a rotatividade de posições - Pioneira e resiliente - trabalha com cenários de prevenção e otimiza os riscos

Contras: Empresa oferece poucas oportunidades de carreira para quem não é executivo - Requer um sacríficio muito grande da vida pessoal, principalmente para quem trabalha no marketing e vendas

Conselhos para presidência: Balancear mais a qualidade de vida do funcionário entre vida pessoal e profissional - Abrir mais oportunidades para a promoção de não-executivos - Aumentar a velocidade do plano de carreira de baixa gerência

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.