Como é trabalhar na Souza Cruz?

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em

Prós: Muitos benefícios e incentivos - Salário acima da média do mercado - Empresa valoriza a auto-iniciativa e inovação - Incentiva a rotatividade de posições - Pioneira e resiliente - trabalha com cenários de prevenção e otimiza os riscos

Contras: Empresa oferece poucas oportunidades de carreira para quem não é executivo - Requer um sacríficio muito grande da vida pessoal, principalmente para quem trabalha no marketing e vendas

Conselhos para presidência: Balancear mais a qualidade de vida do funcionário entre vida pessoal e profissional - Abrir mais oportunidades para a promoção de não-executivos - Aumentar a velocidade do plano de carreira de baixa gerência

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.