Como é trabalhar na Souza Cruz?

Empresa que vale a pena

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Políticas de RH, mobilidade, empresa prestigiada, gerência e diretoria eficaz e sempre voltada para o futuro e com um poder de planejamento muito forte. Beneficios agressivos e planos de carreira satisfatórios.

Contras: Coordenadores mau preparados, falta de política para "entrevistas" com funcionários desligados. Área de RH (SP) com péssimos coordenadores, com falta de ética, profissionalismo, capacidade e postura.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.