Como é trabalhar na Souza Cruz?

Empresa que vale a pena

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Políticas de RH, mobilidade, empresa prestigiada, gerência e diretoria eficaz e sempre voltada para o futuro e com um poder de planejamento muito forte. Beneficios agressivos e planos de carreira satisfatórios.

Contras: Coordenadores mau preparados, falta de política para "entrevistas" com funcionários desligados. Área de RH (SP) com péssimos coordenadores, com falta de ética, profissionalismo, capacidade e postura.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.