Como é trabalhar na Souza Cruz?

Diferente para o currículo

Analista IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com excelente renome. Tanto a souza cruz quanto o grupo British American Tobacco zelam por uma reputação incrível. A empresa é muito preocupada com o bem estar do funcionário, apesar de trabalhar com um produto paradoxal. A equipe de profissionais é muito bem qualificada e os trainees, em especial, são de faculdades renovadas, com um background acadêmico forte e preparado. Trabalhando lá, você tem um renome no currículo, tem aprendizado, tem desafios. Todos deveriam trabalhar um dia na Souza Cruz (nível gerencial).

Contras: Apesar da empresa ser excelente do ponto de vista operacional (representantes de marketing, vendedores, operadores de máquinas), do ponto de vista gerencial (matriz, rio de janeiro) é um pouco complicado. Excesso de preciosidade, de glamour e de corporativês acaba sendo usado demais para que os funcionários se auto-afirmem, então isso destrói a produtividade. A vaidade é uma constante, e para muita gente isso pode acabar com o fator qualidade de vida. Apesar de ser sempre desafiado em projetos, não sentia um prazer em ter a Souza Cruz como o emprego da minha vida.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.