Como é trabalhar na Souza Cruz?

Prós: Justa com data de pagamento, grande experiência

Contras: Não efetivam, contratam apenas para trabalho na safra, seis meses. Tenho disponibilidade de mudança de cidade e mesmo assim não consigo! São 4 safras e sem sucesso de ser efetivado.

Conselhos para presidência: Já trabalhei por duas safras como monitor de qualidade e duas como monitor de qualidade II, respondendo a usina de Blumenau, quero muito ser contratado, sou um ótimo funcionário, ninhada avaliações e referências confirmam isso.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.