Como é trabalhar na Souza Cruz?

Prós: Justa com data de pagamento, grande experiência

Contras: Não efetivam, contratam apenas para trabalho na safra, seis meses. Tenho disponibilidade de mudança de cidade e mesmo assim não consigo! São 4 safras e sem sucesso de ser efetivado.

Conselhos para presidência: Já trabalhei por duas safras como monitor de qualidade e duas como monitor de qualidade II, respondendo a usina de Blumenau, quero muito ser contratado, sou um ótimo funcionário, ninhada avaliações e referências confirmam isso.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.