Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ótima empresa

Gerente de TI

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho positivo, boas oportunidades de carreira para quem tem paciência, colegas com muita competência, inovadora mesmo com mercado estático.

Contras: Não faz diferenciação de salário por região desconsiderando o custo de vida, velocidade de carreira é lenta, mercado decadente, incrivelmente burocrática e política.

Conselhos para presidência: Home-office deveria ser o foco, atualmente a empresa tem sua matriz no Rio de Janeiro, que é uma cidade com custo de vida altíssimo e que entrega baixa qualidade de vida, tornando a empresa pouco atrativa para aqueles que não são cariocas.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.