Como é trabalhar na Souza Cruz?

ótima empresa para se trabalhar

Analista de Pessoal IIEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Negro, PR

Prós: Pagamento nunca atrasou; há reconhecimento pelo trabalho realizado; os veículos de trabalho estão em bom estado de conservação; há assistência médica e odontológica.

Contras: Opção muitas vezes por contratar alguém de fora ao invés de promover o desenvolvimento de um profissional de dentro de casa; não há mais reclamação.

Conselhos para presidência: Estimular as pessoas ao seu próprio desenvolvimento para almejar um cargo melhor

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.