Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Souza Cruz?

Podia melhorar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa tem bastante benefícios pro empregado e pra família do mesmo! Ótimo salário que não atrasam e às vezes são até adiantados! Participação nos lucros

Contras: Não se tem um horário certo de trabalho, alguns coordenadores não se comunicam direito com o funcionário apenas ordenam e não querem saber como será feito, só querem o resultado! Diretoria não te atenção que você merece, te tratam não como um colaborador e sim como qualquer um ( há exceções)

Conselhos para presidência: Se aproximar mais de todos os setores do CID- Caxias, ser mais transparente!

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.