Como é trabalhar na Souza Cruz?

Padronizado

Gestão ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: salário e os benefícios são muito atrativos, além dos incentivos mensais que sao desafiadores, os controles internos são rígidos e podem melhorar a transparência

Contras: Relacionamento interno, alta competitividade, falta de transparência com resultados, hierarquia muito forte e discriminação existente entre os setores

Conselhos para presidência: Auditoria externa e neutra nas áreas financeiras e locais.

Empresa Perfeita

Auxiliar de Merchandising II

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dos meus sonhos, nada de ruim, muitos benefícios, equipe unida, espero conseguir me aposentar aqui, empresa se preocupa muito com manutenção dos veículos

Contras: Não há pontos negativos. Apenas diárias demoram um pouco para compensar quando tem viagens, mais sempre pagam, no resto tudo perfeito, só para encher os 140 caracteres

Ótima empresa para se trabalhar

Agente de Vendas

Prós: Empresa honesta, paga tudo certinho, possui planos de carreira, empresa visionária, sempre pensando no futuro e possui várias oportunidades de conhecimento em geral. Muito trabalho.

Contras: A empresa poderia incentivar mais os estudos, bolsas, treinamentos, cursos em geral principalmente o inglês já que é uma empresa de um grupo internacional .

Precisar reciclar seus funcionários e gerentes.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa focada nos resultados, porém , sem perder a humanidade. Empresa muito boa, da total suporte ao funcionário. Empresa líder no ramo, da aula para a concorrência.

Contras: A empresa precisa melhorar as suas contratações, muitos profissionais desinteressados estão atuando na empresa, muito "comodismo" ,o que é bom para quem consegue realizar um trabalho diferenciado.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para os funcionários , mesmo depois de anos de trabalho. Tem muitos empurrando com a barriga.

Muito boa.

Técnico de Pesquisas II

Cachoeirinha, RS

Prós: Boas oportunidades de carreira. As pessoas podem estar com melhores oportunidades para suas vidas ao adentrarem em empresas multinacionais. Bom lugar para destaque.

Contras: Sem plano de carreira definido. Oportunidades demoram para chegar. No mais é uma ótima empresa para se trabalhar e eu indicaria a mesma para meus amigos.

Uma empresa muito boa

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Cruz, RN

Prós: Ter bons patroes e ser um bom funcionario sempre é bom trabalhar aonde é uma boa empresa e ter bons funcionarios e bons patroes isso ajuda a empresa ir mais longe

Contras: Tee muitas brigas diacussoes isso atrapalha na hora de trabalhar e as vezes tem pessoas que nao se enteressam em trabalhar sempre é bom ter em mente que a empresa é boa de trabalhar

Conselhos para presidência: Ter amizades

Empresa otima para se trabalhar.

Analista Fiscal Pleno

Prós: Empresa ótima, excelente ambiente de trabalho, flexível em relação a horario, recebemos o salário pontualmente, plr acima da média do mercado entre outros.

Contras: Plano de carreira para trabalhadores experientes é um pouco complicado, avaliação individual não se leva em consideração alguns detalhes pontuais para o desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: A Souza Cruz é uma das melhores empresas para se trabalhar, só acho que em relação a plano de carreira, os profissionais deveria ter mais chances no plano de carreira, deixar de olhar o lado pessoal e amizade é valorizar mais o profissional para se promover pessoas.

Estágio

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa flexível com o colaborador,não faz distinção de funcionário do estágiario. Bons benefícios, fácil acesso aos gestores, ambiente muito agradável de trabalho.

Contras: Para o estagiário, é necessário esperar 1 ano para que possa se candidatar a uma vaga efetiva. Entendo que alguns entram sem nenhuma experiência,mas aos que já foram funcionários efetivados em outras empresas, muitas vezes é uma espera grande.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Representante de Marketing

Cascavel, PR

Prós: Empresa correta, reconhecida no mercado e com salário e pacotes de benefícios atrativo. Líder de mercado, onde o peso da marca faz diferença.

Contras: Administração de certa forma arcaica, diretoria e gerência muito antiga. Desorganização nas ações de mercado, feito a toque de caixa. Muita promoções por indicação pessoal.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.