Como é trabalhar na Souza Cruz?

Recomendo demais!

Prós: - Salário acima da média praticada pelo mercado; - Plano de carreira bem estruturado; - Oportunidade de crescimento; - Possibilidade de trabalhar fora do país; - Programa de trainee muito bem estruturado.

Contras: - Mercado controverso e extremamente regulamentado; - Relação ainda sensível com a matriz internacional BAT, após sua aquisição e perda de algumas autonomias.

Desafiador e internacional

Prós: O programa nos desafia a ser Gerentes já no primeiro ano de carreira na empresa. O processo de indução é muito motivante e desafiador, nos levando através de todo o processo de produção - da semente ao produto final. O salário é bem acima da média dos demais trainees e ao longo do primeiro ano temos 2 aumentos. Há experiência internacional durante esse primeiro ano, com trainees do mundo todo.

Contras: O programa, por ser global, tem alguns pontos a serem ajustados para ficarem mais próximos à nossa realidade. Há um pouco de distanciamento entre a matriz da empresa e as regionais de venda.

Trabalho acima de tudo.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Grande pressão, carga horária altíssima, sobre carga, muito trabalho pra executar entre outras coisas que acontecem com empresas de grande porte. Muita gente cuidando do seu próprio número e ninguém cuida da empresa. Muita desorganização.

Conselhos para presidência: Organização nas bases. Serviço como distribuição e venda, precisam de mais atenção. São os mesmos responsáveis pela movimentação financeira da empresa.

Excelente empresa, onde a maioria dos colaboradores trabalha com paixão .

Prós: A melhor empresa no segmento, possui muitas oportunidades de carreira inclusive fora do país. É necessário sempre estar preparado e ter boas avaliações para sua ascensão profissional.

Contras: É uma empresa feita de pessoas, que eventualmente não praticam os valores da companhia. Mas olhando o todo certamente podemos ter certeza que é uma das melhoras empresas do país.

Espero ter agradado todos vcs

Promotor de Vendas

Prós: Legal e está de bem com a empresa fazendo os serviços com vontade e satisfação sempre ajudando a empresa crescer e junto com ela crescer tb!

Contras: Pontos negativos e q não podemos trabalhar sem vontade na empresa e que não podemos já levantar da nossa cama com vontade de nem ir trabalhar

Conselhos para presidência: E sempre se sentir bem com todos principalmente com todos os da supervisão Que devemos Tais respeitos

Empresa séria, enorme e super valorizadora.

Vendedor

Prós: Valoriza muito os profissionais, ótimo salario e o tratamento por parte dos funcionários e gestores é excelente, muitos benefícios, empresa cobre todas as despesas e não se limita em gastar com os profissionais.

Contras: Assim como toda empresa de vendas, pressão total, muita cobrança, metas agressivas, durante a semana é viver para a empresa 24 horas por dias.

Ótima empresa, mas precisa de maior gestão de talentos e oportunidades

Estagiário Superior

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Global e dinâmica é uma empresa de sucesso e destaque, possui bons projetos e deixa as pessoas livre para executar suas atividades. Também por ser uma empresa global, você tem grande oportunidades de conhecimentos.

Contras: A falta de gestão de equipes e oportunidades para estagiários, a companhia vende um programa de estágio que não existe, e as pessoas ficam em atividades operacionais insatisfeita e sem grande oportunidades.

Conselhos para presidência: Maior gestão, ter programas estruturados e com maior eficiência, muita coisa se perde no caminho e valorizar pessoas também, precisamos de líderes que pensem na equipe, e não de lideres que só pensam em si mesmo.

E uma empresa que da o portunidades

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: E uma empresa na qual voce adiquire uma experiencia na profissao que te prepara para trabalhar em qualquer outra empresa na sua area de atuacao

Contras: Como eu trabalhei de motorista de entrega durante 9 anos e por se tratar de uma mercadoria de alto valor consequentemente causa um grande indice de assalto

Conselhos para presidência: Resolver a qurstao de assalto colocando escolta para todos os carros de entrega

Boa empresa para se trabalhar

Vendedor

Prós: Pontualidade com salarios, os salarios nunca são pagos com atraso, ou seja podemos nos programas de acordo com o dia do pagamento que não seremos surpreendidos

Contras: Riscos de assalto, por se tratar de um produto caro e com faciliedade de venda em favelas e outros pontos, é muito visado por bandidos, fazendo com que trabalhemos sempre receiosos.

Gerente de Trade Marketing Sênior

Prós: Aprendizado e desenvolvimento pessoal, com muitas oportunidades de carreira inclusive Cross-function, bônus agressivo para mercado de bens de consumo.

Contras: Produto controverso, sem gestão comercial via P&L, e infelizmente seu mercado encolhe de maneira muito acentuada devido ao aumento forte da tributação e com sequente crescimento do contrabando

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.