Como é trabalhar na Souza Cruz?

Humana

Auxiliar de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável, agradável, desafiador humana ideativa, fenomenal inclusiva com foco no seu maior recurso o humano aonde valoriza seu trabalho e desempenho.

Contras: Gestão de carreira lenta não tem progressão , ao contrário vc paga pedágio longo até infinito no setor. Não há flexibilização para vagas , onde gera frustração e a necessidade de procurar novos ares em outras cia

Conselhos para presidência: Rever processos de painel e de retenção de talentos com base no desempenho individual e derrubar essa política de grade salarial aonde você e penalizado a fixar pagando pedágio na grade impedindo seu crescimento para outras áreas ou cargos superiores sem passar por inferiores. Isso é um retrocesso aonde vemos que não temos inovação.

Boa empresa para se trabalhar mas em um momento de transição.

Mecânico II

Uberlândia, MG

Prós: Participação nos resultados, convênio médico, pagamento de medicamentos, alimentação, segurança, escala de trabalho, pleno de carreira evolução de salário automatica

Contras: Falta de transporte para fazer funcionários, transparência dos gestores para com o funcionários do chão de fábrica, rotatividade de gestores nos setores.

Conselhos para presidência: Organização na parte de gestão pois muito funcionários estão insatisfeitos, efetuar uma pesquisa de satisfação interna.

Ótimo ambiente e benefícios

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótimo clima de trabalho, ambiente agradável e boa estrutura. Empresa consolidada, com equipe muito comprometida e capacitada, sendo fácil aprender e se desenvolver em um ambiente como esse

Contras: Local bastante distante e sem auxílio transporte para quem não vai de ônibus (carro, carona...), tornando-se caro o transporte próprio e cansativo por ônibus. Refeitório muito fraco.

liberdade de trabalho

Analista de TI

Prós: ambiente saudável e equilibrado mas com bastante pressão para resultados e prazos. Grande autonomia e liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Processos obedecendo a uma governança global o que acaba gerando muitas vezes lentidadão na resolução de problemas e implementação de novas melhorias

#atitudesouzacruz

Motorista

Cuiabá, MT

Prós: Dar o devido valor a cada colaborador amo trabalhar na Souza Cruz tudo que ela faz é vem fazendo para melhorar nosso campo de trabalho e nota 10

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos na cia a Souza Cruz busca sempre a perfeição em Tudo que faz e tira o melhor de seus colaboradores não há negatividade

Foi muito bom enquanto durou !

Representante de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Salvador, BA

Prós: Salário competitivo , pacote de benefícios, metas claras , alinhamento global com a BAT, estrutura organizacional e recentemente foco na qualidade de vida do profissional.

Contras: Infelizmente a empresa passa por grande reestruturação e a não está conseguindo manter seus talentos, a política interna de apadrinhamento é muito forte .

Conselhos para presidência: As políticas de Sua Chance e GCD , apesar de no papel serem perfeitas ,são utilizadas pelos gestores apenas pra promover seus interesses e de seus afilhados.

Muito boa empresa

Analista de Material II

Cachoeirinha, RS

Prós: São mais de 6 maquinas de cafe espalhas pela empresa, desde maquinas de cafe com expresso e mokatino como maquinas que moem o cafe na hora fresquinho. O Ambiente é limpo e inspirador

Contras: O suporte de TI é muito ruim e lento, chamados demoram muito para serem respondido e muitas vezes fazem com que usuários mais experts achem outras soluções,

Conselhos para presidência: Melhore a informatica

Excelente organização

Gerente de Trade Marketing

Prós: Políticas de remuneração e planos de carreira, Gestão do negócio, escuta e fornece feedbacks constantemente, processos bem desenhados e execu

Contras: Hierarquia atrapalha na velocidade da tomada de decisão, atrapalhando a implementação imediata de uma determinada discussão. Work life balance bastante comprometido para o momento

Empresa muito boa

Representante de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa muito boa, excelentes benefícios, participação nos lucros, liberdade de trabalho, oportunidade de novos desafios e trazer a cada dia novos desafios.

Contras: Trata pessoas como número e não como ser humano , na hora em que eles acham que a função não dá mais lucratividade, descartam todos sem pensar.

Conselhos para presidência: Ser você mesmo

Empresa referência no segmento

Representante de Marketing

Prós: Empresa de alta performance com ótimos benefícios. Pressão por resultados porém reconhece por isso. Precisa ter bastante resiliência e capacidade de inovar a todo momento.

Contras: Pressão por resultados Mercado de tabaco cada vez mais restrito e ilegais com alto percentual de mercado. Redução na capacidade de comunicar no ponto de venda único local permitido.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.