Como é trabalhar na Southco?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vende bem então te da a oportunidade de ganhar bem também. Lugar muito legal de se trabalhar, funcionários ótimos e roupas de ótima qualidade!

Contras: Não da alimentação, não tinha geladeira, não tínhamos descontos em roupas. Horrível ter que pagar o mesmo preço. E a supervisão deixava a desejar.

É uma boa empresa mas ainda precisa melhorar para assumir o topo.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Adquiri muitos conhecimentos no ramo logístico em geral, a empresa tem um bom ambiente de trabalho sempre paga os funcionários em dia e é reconhecida por isso.

Contras: Não tem um plano de carreira, isso impede o funcionário de crescer, e falta também dar mais alguns benefícios como alimentação o participação nos lucros.

Conselhos para presidência: É preciso criar um plano de carreira para os funcionários de forma que os motivem sempre a crescer.

boa

PPCPEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: modo de trabalho, pessoas boas para lidar, ajuda no crescimento dos seus funcionários, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, não atrasa pagamento

Contras: não tem refeição, salário baixo, alguns departamentos funcionam isolados dificultando a comunicação, alguns lideres levam as coisas para um lado pessoal

Vendedor da South

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um ambiente bastante agradável, uma boa estrutura para os seus vendedores, sempre paga os salários na data estipulada,assim omo o vale transporte.

Contras: Exige muito dos funcionários e não paga tao bem assim, o custo x Benéfico de tralhar laa, não vale muito a pena, vê trabalha horas alem do expediente e não ganha hora extra e nem banco de horas, e nenhum outro tipo de beneficio alem do Vt

Prós: Reconhecimento, cultura, clima, autonomia

Contras: Feedbacks tardios ou inexistentes, estrutura matricial as vezes atrapalha

Uma empresa boa de trabalhar , porém poderia ser muito melhor .

Técnico de Máquina de Costura

Prós: Próximo a minha residência , salários sempre em dia , facilitação na compra de produtos para funcionários e oportunidades de cursos para crescimento profissional .

Contras: Não possui nenhum tipo de alimentação no local , plano de saúde um pouco caro e que deixa a desejar , não possui sexta básica e nenhum vale alimentação ou refeição .

Conselhos para presidência: Motivar mais seus funcionários .

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O convívio com os outros companheiros (vendedores, caixas, estoquistas), sempre tem pessoas motivadas que deixam o ambiente mais agradável, o que é importante para uma boa venda.

Contras: A falta de benefícios, e organização na hora dá abordagem ao cliente. Pois se ordem na hora de abordar, ao invés do cliente se sentir à vontade, se tem um recuo por parte. Mesmo

Conselhos para presidência: Motivar financeiramente e com benefícios essências a os vendedores

Nem boa nem ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo local de trabalho e experiências boas com os colegas de trabalhos e compradores, salário bom e justo, possui alguns benefícios de se trabalhar.

Contras: Carga horário pesada, não pense em trabalhar se tiver escola ou faculdade, você não sobe de cargo sem um "puxa saquismo" básico, então fique esperto.

nada contra a empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Otima empresa nada tenho para reclamar pois aprendi muito excelente ambiente de trabalho horario flexivel liberdade para criar e desenvolver suas ideias.

Contras: Troca demais funcionarios principalmente na area do RH fica dificil trabalhar assim gestores quando entra sempre esta ocupado para lhe acompanhar em suas atividades e esclarecer duvidas

Conselhos para presidência: Deveria dá mais ouvidos as opiniões de melhoria

A empresa tem lados bons e ruins

Gerente

Prós: Comissão podendo aumentar seu salários , mais de 1 meio de ganho

Contras: Sem benefícios como Planos de saúde , dentários Cartão alimentação

Southco