Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na South Marketing International?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Falta de uma gestão profissional

    Sailor ManagerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários e boa localização. Empresa cumpre suas obrigações trabalhistas para com os colaboradores.

    Contras: Ambiente de trabalho ruim. Alta administração dá vazão para o "rádio corredor". Muita burocracia e falta de organização da diretoria. Alta administração sem preparo na gestão de pessoas. Falta de uma política de treinamento e capacitação para os colaboradores. Desconfiança da alta administração para com os demais colaboradores dos níveis táticos e opercionais. Muita mudança de regra enquanto os processos então ocorrendo. Gestores sem formação acadêmica e de mercado, o que aumenta a burocracia e a má administração do tempo. Empresa ainda administra na maneira do Taylorismo. Obsessão pelo controle (ineficiente), o que gera muita burocracia e desperdício de tempo. Não possui uma política de avaliação 360, onde funcionários e gestores são avaliados. Alta administração gerencia a empresa como se fosse sua própria casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Salários Acima da média Praticada pelas empresas do ramo

    Contras: benefícios praticamente inexistentes, administração péssima, dono da empresa grita com os funcionários no meio do setor

    Conselhos para presidência: aprender a tratar melhor os funcionários.

Informações da empresa

South Marketing International

Descrição:A South Marketing International é uma empresa brasileira de promoção e marketing com mais de 30 anos de atuação no mercado de turismo internacional.Seus clientes recebem consultoria para juntos desenvolverem estratégias de vendas para empresas ligadas ao turismo internacional visando o público do Brasil. Prestamo assessoria e marketing para nomes de impacto no mercado do turismo mundial. São eles: Alamo Rent a Car, National Car Rental e Visit California. A South Marketing International tem como sede o Rio de Janeiro, mas está presente em várias outras cidades do país através de sua própria equipe de consultoria, atuando em conjunto com grandes operadoras e agências de viagens de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e outras importantes cidades do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?