Como é trabalhar na South & Co.?

não trabalho nesta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente em modas atualizada em modelos sempre atualizado na moda feminina e masculinos. sempre com um bom atendimento. em pontos bom no comércio.

Contras: Bom .não tenho como falar de pontos negativos desta empresa pois não trabalhei lá. mas daria tudo mim para poder melhorar ainda mais sua produção e pridutividade

Conselhos para presidência: como havia dito não sei pois nunca trabalhei lá.mais se for um lugar arejado armoniozo onde sintimos prazer em está.

Saudades de trabalhar na south

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Super pontual pra pagar o nosso salário é hora extra, próximo de casa, ambiente super agradável, transporte oferecido pela empresa, plano de saúde e outros benefícios. Um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Não há pontos negativos na empresa! Sempre foi pontual para pagar nosso salário, nunca houve um atraso se quer. O único problema é que o pagamento do salário era feito "na mão".

Conselhos para presidência: Chame a galera da antiga de volta pra trabalhar

Nunca deixe de acreditar no seu potencial

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento Interpessoal, falta de treinamento especifico quanto ao promovido.

Contras: Infra estrutura precária, Saneamento básico, cargos e preparação

Conselhos para presidência: Prucurar melhorar a forma de tratamento quanto aos seus funcionarios

Competência

Técnico de Refrigeração

Prós: Uma empresa que tem dado condições de trabalho

Contras: Nas viagens não tem dado muito suporte

Conselhos para presidência: Empregar mais

Uma grande escola

TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa bem verticalizada com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. uma verdadeira escola para quem pretende se desenvolver profissionalmente.

Contras: Ambiente de muita pressão e estresse. apesar de ser uma boa empresa, ainda precisa evoluir bastante no trato com o capital humano da organização.

Conselhos para presidência: Cuidar para que o ambiente de trabalho seja agradável e inspirador.

Boa para ganhar dinheiro de comissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa comissão em lojas de shopping movimentado Ótimo gerente ensinam bem como vender Quem tem disposição e vontade para vender se da bem na empresa

Contras: Para bater metas precisa dobrar quase todos os dias e folgar poucos dias no mês Cotas muito altas forçando a trabalhar muito Só ganha dinheiro para alimentação aos sabados e domingos ou feriados e o valor é baixo

Vendedora

Prós: Pagamento em dia, salário bom, horários corretos,chance de crescimento,desenvolvimento em grupos,proativa, funcionários são ouvidos e bom desenvolvimento.

Contras: Funcionário internos mal administrados,gerentes despreparados, supervisão com parentes na empresa,diretoria mal informada do que acontece em suas lojas.

Conselhos para presidência: Saber escolher melhor seus colaboradores internos.

Ótimo para primeiro emprego

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rotatividade, pra quem não gosta de ficar parado é um ramo ótimo do varejo, conhece várias áreas, horário bom de trabalho apenas 4 horas de segunda a sexta.

Contras: Não tem facilidade de crescimento dentro da empresa, benefício apenas vale transporte, não tem nenhum acréscimo a mais no salário, como comissão ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e crescimento em outras áreas da empresa.

Muito trabalho, muita recompensa

Vendedor

Prós: Salário muito bom, ambiente muito positivo e leve

Contras: Difíceis cotas, mas ao alcançá-las, tudo fica bom

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais em seus funcionário, tanto como pessoas, quanto seres humanos. Que não dificultem tanto em cotas absurdas, nem em mudanças rotineiras, em que não ajudam ao funcionamento das lojas.

Para primeiro emprego, é uma ótima empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de primeiro emprego, aprendizado com atendimento ao público e dos mais variados produtos da moda para se vender.

Contras: Não paga as horas extras trabalhadas, oportunidade de crescimento é muito demorada (pode-se considerar a muito longo prazo na maioria dos casos).

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de não pagarem as horas extras, afinal, se não querem pagar então porque obrigar os vendedores a dobrar o horário?

South & Co.