Como é trabalhar na South & Co.?

não trabalho nesta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente em modas atualizada em modelos sempre atualizado na moda feminina e masculinos. sempre com um bom atendimento. em pontos bom no comércio.

Contras: Bom .não tenho como falar de pontos negativos desta empresa pois não trabalhei lá. mas daria tudo mim para poder melhorar ainda mais sua produção e pridutividade

Conselhos para presidência: como havia dito não sei pois nunca trabalhei lá.mais se for um lugar arejado armoniozo onde sintimos prazer em está.

Saudades de trabalhar na south

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Super pontual pra pagar o nosso salário é hora extra, próximo de casa, ambiente super agradável, transporte oferecido pela empresa, plano de saúde e outros benefícios. Um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Não há pontos negativos na empresa! Sempre foi pontual para pagar nosso salário, nunca houve um atraso se quer. O único problema é que o pagamento do salário era feito "na mão".

Conselhos para presidência: Chame a galera da antiga de volta pra trabalhar

Nunca deixe de acreditar no seu potencial

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento Interpessoal, falta de treinamento especifico quanto ao promovido.

Contras: Infra estrutura precária, Saneamento básico, cargos e preparação

Conselhos para presidência: Prucurar melhorar a forma de tratamento quanto aos seus funcionarios

Competência

Técnico de Refrigeração

Prós: Uma empresa que tem dado condições de trabalho

Contras: Nas viagens não tem dado muito suporte

Conselhos para presidência: Empregar mais

Muito trabalho, muita recompensa

Vendedor

Prós: Salário muito bom, ambiente muito positivo e leve

Contras: Difíceis cotas, mas ao alcançá-las, tudo fica bom

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais em seus funcionário, tanto como pessoas, quanto seres humanos. Que não dificultem tanto em cotas absurdas, nem em mudanças rotineiras, em que não ajudam ao funcionamento das lojas.

não trabalharia lá novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As remunerações foram feitas sem muito atraso, ao final do contrato de trabalho as verbas rescisórias foram calculadas e pagas de forma adequada.

Contras: Não vislumbrava nenhuma possibilidade de crescimento na empresa, o salário era muito baixo, não tinha nenhum benefício que valesse a pena além do vale transporte, as metas de comissão dos vendedores eram muito altas para atingir.

Conselhos para presidência: ter uma boa comunicação

Gostaria de um salario mais justo.

Operador de Caixa

Prós: Eles nunca atrasam o pagamento.

Contras: Pagam muito pouco para as caixas que fazem muito pela empresa.

Péssima empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Salários em dia

Contras: Cota muito alta a ser batida, não tem nenhum benefício, tem sempre que ficar dobrando, ficar sem folgar e etc. Pra assinar carteira somente na fábrica deles em Campo Grande, caso você more longe, eles não dão nem a passagem pra você ir assinar ou dar baixa na carteira.

Conselhos para presidência: Que possam dar mais valor aos funcionários que se dedicam totalmente pela empresa.

South & Co.