Como é trabalhar na South & Co.?

Avaliação

Auxiliar de Expedição IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Rotatividade, pra quem não gosta de ficar parado é um ramo ótimo do varejo, conhece várias áreas, horário bom de trabalho apenas 12 horas de segunda a sexta.

Contras: Descumpre normas de segurança, não tem facilidade de crescimento dentro da empresa, benefício apenas vale transporte, não tem nenhum acréscimo a mais no salário, como comissão ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais seus funcionários.

Trabalho puxado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito movimentada, muitos clientes e procura por produtos da empresa. Produtos de preço acessível, podendo alcançar todos os tipos de publico.

Contras: Muita desorganização. Contratação excessiva de funcionários para Extra Natal , não permitindo que ninguém batesse a cota, por mais que movimenta fosse a loja.

Conselhos para presidência: Contrate menos pessoas para Extra Natal

Ótimo para primeiro emprego

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rotatividade, pra quem não gosta de ficar parado é um ramo ótimo do varejo, conhece várias áreas, horário bom de trabalho apenas 4 horas de segunda a sexta.

Contras: Não tem facilidade de crescimento dentro da empresa, benefício apenas vale transporte, não tem nenhum acréscimo a mais no salário, como comissão ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios e crescimento em outras áreas da empresa.

De qualquer forma é uma Empresa !

Auxiliar de Corte

Prós: Preços De fábrica(ao lado da fábrica), compras usando o próprio crachá da empresa, no qual é descontado somente no pagamento, com a possibilidade de pagar parcelado.

Contras: Funcionários Pagam o Transporte da Empresa. Funcionários só crescem na empresa se fizerem Muitas horas Extras. Não há Descontos em Loja Nenhuma.

Conselhos para presidência: Focar no trabalho e saber o momento certo de descontrair !

não trabalharia lá novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As remunerações foram feitas sem muito atraso, ao final do contrato de trabalho as verbas rescisórias foram calculadas e pagas de forma adequada.

Contras: Não vislumbrava nenhuma possibilidade de crescimento na empresa, o salário era muito baixo, não tinha nenhum benefício que valesse a pena além do vale transporte, as metas de comissão dos vendedores eram muito altas para atingir.

Conselhos para presidência: ter uma boa comunicação

Péssima empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Salários em dia

Contras: Cota muito alta a ser batida, não tem nenhum benefício, tem sempre que ficar dobrando, ficar sem folgar e etc. Pra assinar carteira somente na fábrica deles em Campo Grande, caso você more longe, eles não dão nem a passagem pra você ir assinar ou dar baixa na carteira.

Conselhos para presidência: Que possam dar mais valor aos funcionários que se dedicam totalmente pela empresa.

não trabalho nesta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente em modas atualizada em modelos sempre atualizado na moda feminina e masculinos. sempre com um bom atendimento. em pontos bom no comércio.

Contras: Bom .não tenho como falar de pontos negativos desta empresa pois não trabalhei lá. mas daria tudo mim para poder melhorar ainda mais sua produção e pridutividade

Conselhos para presidência: como havia dito não sei pois nunca trabalhei lá.mais se for um lugar arejado armoniozo onde sintimos prazer em está.

Saudades de trabalhar na south

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Super pontual pra pagar o nosso salário é hora extra, próximo de casa, ambiente super agradável, transporte oferecido pela empresa, plano de saúde e outros benefícios. Um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Não há pontos negativos na empresa! Sempre foi pontual para pagar nosso salário, nunca houve um atraso se quer. O único problema é que o pagamento do salário era feito "na mão".

Conselhos para presidência: Chame a galera da antiga de volta pra trabalhar

Nunca deixe de acreditar no seu potencial

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento Interpessoal, falta de treinamento especifico quanto ao promovido.

Contras: Infra estrutura precária, Saneamento básico, cargos e preparação

Conselhos para presidência: Prucurar melhorar a forma de tratamento quanto aos seus funcionarios

Competência

Técnico de Refrigeração

Prós: Uma empresa que tem dado condições de trabalho

Contras: Nas viagens não tem dado muito suporte

Conselhos para presidência: Empregar mais

South & Co.