Como é trabalhar na SOU?

Lugar para se adquirir conhecimento

Analista de Projetos

Prós: Ambiente agradável, com diversas oportunidades. Donos preocupados com a felicidade do colaborador SEMPRE. Ambiente bem leve, sem pessoas "negativas"

Contras: Remuneração um pouco abaixo da faixa que geralmente é imposta no mercado

Para quem busca qualidade de vida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Ótima empresa para aprender, pois conta com uma excelente equipe interdisciplinar e muito engajada, forte cultura de "fazer sempre mais" e líderes sempre acessíveis. Recomendo para pessoas que querem qualidade de vida e não se importam em desacelerar o desenvolvimento.

Contras: Crescimento limitado pela estrutura semilinear da empresa, onde líderes também fazem parte do operacional e cargos e níveis não tem uma definição clara. Facilmente vemos discrepancias nos salários e o "fazer mais" acaba desanimando.

Bacana!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são bem legais e se ajudam no trabalho. Bom ambiente e com muito companheirismo. Muita transparência dos diretores.

Contras: Progressão de carreira limitada e mudanças permanentes em função do resultado alteram o clima do negócio.

SOU