Como é trabalhar na SOU?

Santo André, SP

Prós: A empresa da oportunidade para novos colaboradores que acabaram de se formar, tem uma cultura jovem. E por ser uma empresa de pequeno a médio porte, é possível ter interação com os diretores mais facilmente.

Contras: Os salários e benefícios são abaixo do mercado, há falta de reconhecimento e a liderança tem pouca experiência para desenvolver e inspirar os liderados. Também há pouca interação e alinhamento do comercial com as demais áreas.

Conselhos para presidência: Investir em melhor remuneração e desenvolvimento de líderes.

Empresa bem tranquila

Webdesigner

Santo André, SP

Prós: Ambiente e colaboradores legais, sem negativismo, transparente e flexibilidade de trabalho. Nunca atrasam o pagamento e benefícios. Muito bom!

Contras: Remuneração baixa, poucas chances/oportunidade de cargos, infraestrutura mediana (computadores desatualizados). Enfim, nada de muito grave na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar equipamento e balancear os salários.

Para quem busca qualidade de vida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Ótima empresa para aprender, pois conta com uma excelente equipe interdisciplinar e muito engajada, forte cultura de "fazer sempre mais" e líderes sempre acessíveis. Recomendo para pessoas que querem qualidade de vida e não se importam em desacelerar o desenvolvimento.

Contras: Crescimento limitado pela estrutura semilinear da empresa, onde líderes também fazem parte do operacional e cargos e níveis não tem uma definição clara. Facilmente vemos discrepancias nos salários e o "fazer mais" acaba desanimando.

Bacana!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são bem legais e se ajudam no trabalho. Bom ambiente e com muito companheirismo. Muita transparência dos diretores.

Contras: Progressão de carreira limitada e mudanças permanentes em função do resultado alteram o clima do negócio.

Lugar para se adquirir conhecimento

Analista de Projetos

Prós: Ambiente agradável, com diversas oportunidades. Donos preocupados com a felicidade do colaborador SEMPRE. Ambiente bem leve, sem pessoas "negativas"

Contras: Remuneração um pouco abaixo da faixa que geralmente é imposta no mercado

SOU