Como é trabalhar na Sottelli?

Péssima gestão de pessoas e projetos

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Profissionais altamente capacitados, tecnologias atuais, ambiente de trabalho descontraído, proximidade com os proprietários da empresa, o que da uma familiarização maior com a empresa.

Contras: Empresa aparentemente sofreu um retrocesso, trocando uma gestão e organização horizontal por uma vertical, comprometendo a motivação e qualidade do trabalho de diversos profissionais.

Conselhos para presidência: Retomar contato com seus profissionais e permanecer acessível a eles, retirar os obstáculos entre ambos.

Muito a melhorar

Campinas, SP

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Contato direto com os proprietários da empresa, o que aproxima muito você dos projetos que ocorrem. Horário de trabalho

Contras: Não há plano de carreira, cultura organizacional inexistente, pouquíssima organização, pouco contato entre as áreas. Empresa de pequeno porte.

Precisa evoluir

Campinas, SP

Prós: Alta possibilidade de crescer no ramo juntamente com a Salesforce. Equipe técnica capacitada a desenvolver projetos enormes e vendedores qualificados.

Contras: Péssima gerência de projetos, marketing e comunicação interna da empresa. Além dos benefícios não serem atrativos, ainda mais por ser uma empresa de TI.

Conselhos para presidência: Valorizar e ouvir mais seus colaboradores. Evoluir em conjunto e trabalho de equipe, facilitando a comunicação interna

Seja você mesmo.

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, equipe unida, diretor técnico incrível, consultoria de alta Tecnologia, pessoas bem animadas e profissionais no que fazem.

Contras: É necessário uma rápida adaptação ao ambiente, analistas de negócios sem fundamentos básicos de análise de projetos e empresa .

Boa empresa para passar um tempo

Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, equipe pequena, diretor técnico incrível, projetos grandes e bastante confiança e transparência nos projetos. Consultoria de Alta Tecnologia.

Contras: Gerência de Projetos fraca em aprendizado, sem maturidade de processos para projetos de TI, analistas de negócios sem fundamentos básicos de análise de projetos e empresa com uma grande influência familiar

Conselhos para presidência: Mudar a cabeça de empresa "pequena" e investir mais em seus profissionais, não somente quando ganham "Tokens e brindes"

Sottelli