Como é trabalhar na Sotreq - Caterpillar?

Honesta

Comercial

Prós: Empresa de grande porte é um bom hambiente para o trabalho em equipe.

Contras: Difícil crescimento.

Uma empresa cm defeitos , mas é boa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: A empresa oferece crescimento profissional, tem refeitório no local , pagam as horas extras, incentivo nos estudos dos profissionais. Tem benefícios como vt, plano de saúde e seguro de vida.

Contras: A empresa devia valorizar mais os funcionários , viver trocando de funcionários , deviam dar mais oportunidades de anos para os funcionários na empresa,

Paga se bem, mas exige muito desenvolvimentos dos gestores antigos.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com ambiente saudável, salario muito bom e ótimos benefícios oferecidos.Um empresa que se preocupa com o dia certo de pagar seus funcionaros, nunca ouve atrasos nos pagamentos.

Contras: Não tem um plano de carreira para crescimento tem que falar muito para poder subir e ter uma oportunidade mas isto acontece porque os gestores são muito resistentes, a empresa Sotreq uma ótima empresa para se trabalhar mas o gestores estragam por te uma mente fechada precisam de muito treinamento para um desenvolvimento melhor.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos gestores de alto padrão.

Empresa de grande porte, aonde tive o privilégio de trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado e experiência adquiridos no tempo de atuação. Empresa com nome no mercado, referência em que atua. Atua na venda e manutenção dos equipamentos CAT.

Contras: Não há pontos negativos na empresa, somente há pontos para serem melhorados em relação a plano de carreira para funcionários e estagiários, investimento em treinamentos para funcionários e estagiários.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamento para funcionários e ter planejamento para plano de carreira.

a sotreq e uma otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: A forma como ela dá apoio aos funcionários e qualifica eles, proporcionando sempre oportunidades de aprendizagem em qualquer área, basta o funcionário ter interesse.

Contras: É necessário sempre ter contato e se fazer ser visto, para que possa galgar novas oportunidades dentro desta empresa, necessário motivar o funcionário para isso.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para o empregado.

Proximidade

Uberlândia, MG

Prós: Valorização do funcionário por meio de benefícios. Disponibiliza vários treinamentos, café da manhã, frutas no período da tarde, atividade física três vezes na semana, dentre outros.

Contras: Perspectiva de crescimento moderada. Poucos cargos escaláveis para que você possa subir, elaborando um plano de carreira consistente. Muito tempo para que haja uma promoção.

Muito top

Técnico de Serviços

Prós: Empresa que dá embasamento no crescimento dos seus profissionais, dá diversos treinamentos para preparação e profissionalização dos seus profissionais, possui um know-how top.

Contras: Nenhum. Empresa que dá embasamento no crescimento dos seus profissionais, dá diversos treinamentos para preparação e profissionalização dos seus profissionais, possui um know-how top.

Empresa boa

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa, bem flexível, deixa o funcionário bem a vontade! Em algumas áreas tem plano de carreira.

Contras: Algumas áreas não tem plano de carreira, e enquanto algumas áreas promovem quem é "amigos" dos chefes. Gestores fracos.

Conselhos para presidência: Investir mais no profissionalismo dos gestores e ficarem de olho em alguns funcionários com regalias em excesso.

Excelente empresa

Coordenador

Belém, PA

Prós: Estrutura incomparável com concorrência. Ambiente bom para se fazer carreira e valores corporativos vem difundidos. Amplas rede de filiais em 75% do Brasil

Contras: Pouco flexível diante de um mercado cada vez mais exigente. Crescimentos estão congelados e o Crescimento quando existe é lento. Muito conservadora.

Um bom lugar pra começar a carreira

Consultor de Suporte ao ProdutoEx-funcionário, saiu em 2007

Belém, PA

Prós: Um bom lugar para começar a carreira profissional como engenheiro. Foi-me dado todas as ferramentas para desenvolver meu trabalho, conhecer todas as áreas e suporte técnico e operacional completo.

Contras: Baixos não muito atrativos e falta de um plano de carreira. O profissional fica estagnado em filiais fora do eixo do sudeste. Na época os mecânicos se queixavam de uma progressão mais clara

Sotreq - Caterpillar

Descrição:A história da Sotreq no Brasil começa em 1941, no Rio de Janeiro (RJ), com o nome de Sociedade de Tratores e Equipamentos. Em seguida, fechou um acordo com a Caterpillar para distribuir os produtos da multinacional no país, em diversos estados. Atualmente, atua em quase todos os estados do território nacional, com 34 filiais, sendo uma das maiores revendedoras exclusivas de produtos, serviços e sistemas Caterpillar no mundo. Atinge clientes dos sefmentos de construção, energia e petróleo, mineração e marítimo.