Como é trabalhar na Sotreq - Caterpillar?

Formadora de talentos

Representante de Suporte ao Produto

Prós: Berço de aprendizado, perfil formador de talentos. Disponibiliza uma grande quantidade de treinamentos em todos os níveis e os certifica em alguns casos. Sou suporte ao produto e não entrei nesta posição, tive alguns crescimentos e hoje sou mais bem preparado. Sotreq é uma grande escola.

Contras: Como a maioria das grandes empresas, um descontentamento pontual com um gestor não pode ser maximizado para toda empresa. O aspecto negativo talvez seja a falta de comunicação com as áreas para tratar de assuntos diários.

Conselhos para presidência: Somos nós que brigamos para atingir as métricas e acredito que meus pares assim como eu também nutrem o mesmo sentimento de remar juntos na mesma direção. Sotreq nunca teve tantas ferramentas de análise de resultados, saindo do campo especulativo para o consolidado, o que entendo fazer parte de um maior nível de excelência. Capacitar, monitorar e cobrar dos seus gestores um maior cuidado no que diz respeito ao "respeito nas relações" é fundamental para nossa longevidade. Sotreq não se resume apenas em números, mas em números felizes que incorporam em si o amarelo Cat para o mútuo crescimento.

Sotreq - Caterpillar

Descrição:A história da Sotreq no Brasil começa em 1941, no Rio de Janeiro (RJ), com o nome de Sociedade de Tratores e Equipamentos. Em seguida, fechou um acordo com a Caterpillar para distribuir os produtos da multinacional no país, em diversos estados. Atualmente, atua em quase todos os estados do território nacional, com 34 filiais, sendo uma das maiores revendedoras exclusivas de produtos, serviços e sistemas Caterpillar no mundo. Atinge clientes dos sefmentos de construção, energia e petróleo, mineração e marítimo.