Como é trabalhar na Sotreq - Caterpillar?

A empresa que te dá muitas oportunidade de aprendizado e crescimento

Assistente Financeiro

Prós: Os valores da empresa, a visão clara e objetiva. O ambiente é muito bom, é propicio ao desenvolvimento das atividades. A oportunidade de aprendizado é maravilhosa, basta estar disposto e querer

Contras: Falta um RH mais presente, mais próximo ao funcionário, lutando por melhorias nos benefícios, ouvindo os funcionários, o ponto negativo é a falta de escutar os profissionais, de atualizar os benefícios., enfim de caminhar junto aos funcionários.

Conselhos para presidência: Manter esse ambiente bom, ouvir os funcionários, valorizar a mão de obra, continuar e perpetuar essa sensação de amar a empresa.

Sotreq - Caterpillar

Descrição:A história da Sotreq no Brasil começa em 1941, no Rio de Janeiro (RJ), com o nome de Sociedade de Tratores e Equipamentos. Em seguida, fechou um acordo com a Caterpillar para distribuir os produtos da multinacional no país, em diversos estados. Atualmente, atua em quase todos os estados do território nacional, com 34 filiais, sendo uma das maiores revendedoras exclusivas de produtos, serviços e sistemas Caterpillar no mundo. Atinge clientes dos sefmentos de construção, energia e petróleo, mineração e marítimo.