Como é trabalhar na Sotreq - Caterpillar?

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas competentes, remuneração, oportunidades de crescimentos dentro da empresa, universidade caterpillar com diversos cursos para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Alguns funcionários não incorporaram as politicas da empresa, não vestiram a camisa e possuem formas de trabalho que não condizem com a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Tem que fazer avaliações constantes, tanto com os funcionários de níveis baixos, quanto os da gestão.

Uma ótima empr sa

Supervisor de Serviços

Manaus, AM

Prós: Sinergia Remuneração boa Benefícios bons PLR Oportunidade de crescimento profissional Plano de carreira Autonomia para tomada de decisões Treinamento

Contras: CombrancA por resultados imediatos Difícil justificar contratações No momento de instabilidade se trabalha com o headcount reduzido. Aumentando a pressão por resultados

Proximidade

Uberlândia, MG

Prós: Valorização do funcionário por meio de benefícios. Disponibiliza vários treinamentos, café da manhã, frutas no período da tarde, atividade física três vezes na semana, dentre outros.

Contras: Perspectiva de crescimento moderada. Poucos cargos escaláveis para que você possa subir, elaborando um plano de carreira consistente. Muito tempo para que haja uma promoção.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa com ótima estrutura, a remuneração é considerável, funcionários são valorizados e ótimas oportunidades de promoções internas. A empresa é transparente

Contras: Eu trabalhei na empresa no período de início de aquisição de uma outra empresa, então ainda restavam alguns funcionários da outra empresa que possuíam uma mentalidade diferente

Conselhos para presidência: verificar a gestão rotineiramente.

Uma empresa excelente para se trabalhar e fazer negócios de modo sustentável.

Auxiliar de Serviços Administrativos

Contagem, MG

Prós: A SOTREQ sempre cumpriu com as datas para depósito de salário e tem um ambiente muito bom para trabalhar, sem falar na estrutura e conforto que ela nos passa.

Contras: Embora ela ofereça o serviço de especial para deslocamento dos funcionários os itinerários não atende a todos, para esse ela oferece o vale transporte, mas nada de auxilio combustível.

Empresa agradável para se trabalhar, e que proporciona muitas oportunidades a seus funcionários!

Auxiliar Administrativo I

Macaé, RJ

Prós: A Sotreq proporciona um ambiente agradável para trabalhar! Além de flexibilidade, e comunicação direta com nossos gestores! Me sinto satisfeita fazendo parte do grupo!

Contras: Acredito que por ser uma empresa que deixa os funcionários a vontade ao desempenhar suas funções, acabam ocorrendo algumas situações desagradáveis. O que se resolveria com algum tipo de reunião para expor estes pontos. Porém não é mada que tire o mérito da empresa como um excelente lugar para se trabalhar!

Muito top

Técnico de Serviços

Prós: Empresa que dá embasamento no crescimento dos seus profissionais, dá diversos treinamentos para preparação e profissionalização dos seus profissionais, possui um know-how top.

Contras: Nenhum. Empresa que dá embasamento no crescimento dos seus profissionais, dá diversos treinamentos para preparação e profissionalização dos seus profissionais, possui um know-how top.

Empresa boa

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa, bem flexível, deixa o funcionário bem a vontade! Em algumas áreas tem plano de carreira.

Contras: Algumas áreas não tem plano de carreira, e enquanto algumas áreas promovem quem é "amigos" dos chefes. Gestores fracos.

Conselhos para presidência: Investir mais no profissionalismo dos gestores e ficarem de olho em alguns funcionários com regalias em excesso.

Coordenador

Belém, PA

Prós: Estrutura incomparável com concorrência. Ambiente bom para se fazer carreira e valores corporativos vem difundidos. Amplas rede de filiais em 75% do Brasil

Contras: Pouco flexível diante de um mercado cada vez mais exigente. Crescimentos estão congelados e o Crescimento quando existe é lento. Muito conservadora.

Empresa boa

Aprendiz

Prós: Empresa comprometida com o trabalho. Séria e por isso exige de seus funcionários eficiência. Além disso, na Sotreq você expande os seus conhecimentos.

Contras: Acho que a questão da união entre alguns funcionários. Há muitos grupos isolados e isso faz com que o corpo de funcionários tenha divergência.

Sotreq - Caterpillar

Descrição:A história da Sotreq no Brasil começa em 1941, no Rio de Janeiro (RJ), com o nome de Sociedade de Tratores e Equipamentos. Em seguida, fechou um acordo com a Caterpillar para distribuir os produtos da multinacional no país, em diversos estados. Atualmente, atua em quase todos os estados do território nacional, com 34 filiais, sendo uma das maiores revendedoras exclusivas de produtos, serviços e sistemas Caterpillar no mundo. Atinge clientes dos sefmentos de construção, energia e petróleo, mineração e marítimo.