Como é trabalhar na Sotrel Equipamentos?

Só agradecer

Rigger

Prós: q ela dar oportunidade de vc crescer profissionalmente como aconteceu comigo entrei como ajudante e hoje tenho uma profissão de Rigger eu só tenho q agradecer a todos q me confiaram muito obrigado

Contras: Naõ tenho q falar foi muito bom trabalhar nessa empresa foi aonde q aprendi dar valor nas oportunidade na vida onde pude dar o melhor pra minha familia eu so tenho q agradecer muito obrigado.

Conselhos para presidência: Que a empresa sempre trate os funcionarios com clareza,como sempre tratou dando a opotunidade de executarmos o nosso trabalho com afinco e dedicação para a cada dia crescermos juntos.Obrigado!

Uma boa Empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração e benefícios. O ambiente com os amigos de trabalho é ótimo. Não falta material para desenvolvimento do trabalho ideal e os equipamentos são de ponta.

Contras: Existe uma guerra de egos entre Diretores e Superintendentes que prejudica todo sistema de trabalho, deixando sempre um clima muito tenso. Os Gerentes de Obra não são capacitados e os administrativos das obras deixam muito a desejar.

Conselhos para presidência: Parar de estimular a guerra de egos dos Diretores x Superintendentes e começar a pensar na Empresa como um local de trabalho e não como um hospício.

Sotrel Equipamentos