Como é trabalhar na Sotopietra?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Dono péssimo empresário

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tô tentando descobrir um ponto positivo pois a empresa deixou muito a desejar mas é uma empresa que fornece rápido crescimento profissional se tiver vaga para liderança.

Contras: Muitos pontos negativos como atraso de salário, vale transporte, vale refeição, o gestores não tem voz ativa na operação pois o Dono ouve quem ele quer ou os funcionários muito antigo.

Conselhos para presidência: Tem que mudar muitas coisas em primeiro lugar valorizar o empregado

Boa empresa.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa empresa, atuei como estagiária de telemarketing e tive a oportunidade de iniciar meu amadurecimento profissional nesta empresa. Fiquei por 6 meses realizando a cobrança de parcelas de veículos em atraso.

Contras: Não tenho nada a declarar que desabone a empresa, tive um bom aprendizado. Acredito que na época a única coisa na época era o salário baixo para um estagiário.

Um escola para quem quer adquirir conhecimentos

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa de um conhecimento incrivel onde existe a possibilidade de crescer e aprender ao mesmo tempo otimo ambiente de trabalho e horario flexifevel pessoas capacitadas para seus devidos cargos

Contras: Uma empresa que você tinha que mostrar muito esforço trabalho e dedicação e muitas vexes isso não era o suficiente para ter o reconhecimento merecido pois além de fazer suas tarefas as vezes tinha que fazer as de outros funcionarios.

Não recomendo a sotopietra para meu pior inimigo

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Para ser realista no tempo em que estive nessa empresa não identifiquei nenhum ponto positivo

Contras: Pressão excessiva e exagerada, tratam mal os colaboradores, desrespeito , cobram pelo cafézinho, baixo salários e tudo isso causa um turnover gigantesco

Conselhos para presidência: Repensem no modelo de gestão de pessoas adotado pela sotopietra

Sotopietra