Como é trabalhar na Soter?

AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Angra dos Reis, RJ

Prós: empresa bem estruturada, te dá total liberdade para trabalhar , chefia sempre presente, buscando sempre melhorar a forma de se trabalhar sempre buscando qualidade no trabalho

Contras: não reconhece os colaboradores, fiquei 4 anos na empresa e não recebi nenhuma gratificação, não como só eu, como os demais colaboradores dos demais setores

uma ótima empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: muito satisfeito gostei muito de trabalhar la.por que mim deu muitas oportunidades de aprender,e mim ajudou muito quando precisei espero que ela cresça mais e mais.

Contras: não tenho nenhum ponto negativo por que o tempo que trabalhei sempre tive muitas oportunidades ,e sempre pagou o salario em dia sempre nos tratou como ser humanos que somos.

Conselhos para presidência: continue assim

Ótimo

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

Nova Prata do Iguaçu, PR

Prós: Tudo que fazem para o crescimento operacional e de grande satisfação,muito boa no core e no Lidl , está de parabéns por toda gestão, muito satisfatório

Contras: Horário de pegar e saída , mas sei que podem melhorar ,pois são muito capacidade e sabem liderar , agradeço a todos pela satisfação de ter feito parte dessa família

Conselhos para presidência: Siga em frente

Auxiliar Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Pagamento sempre em dia, tudo certinho, muita organização,política de qualidade e benefícios pagos sempre. Ambiente tranquilo de se trabalhar.

Contras: Não existe pano de carreia, o colaborador trabalha e se esforça para ter o mínimo salário possível, não existe pagamento de extra e só existe banco e horas.

Conselhos para presidência: Valorização do Funcionário, somos competentes!

Soter

Eletricista

São Gonçalo, RJ

Prós: Estabilidade, plano de carreira a longo prazo, ótimo local de acesso e prestação de serviço, melhor na área, atua também na constituição civil

Contras: Má valorização do trabalhador, má gestão, pouca chance de promoção, demora muito, estou a 3 anos e até agora aumento de salário só com dicidio

Vale apena

Ajudante de Eletricista

Mesquita, RJ

Prós: Sálario tudo certinho, beneficios tudo de bom e valer alimentação é bem alto, 22 rais por dia, até que a empresa é super boa

Contras: Não dá oportunidade de crescimento e desvalorização ao funcionário............................................................................................

impresa com pespctiva de crescimento

Suporte Técnico

Niterói, RJ

Prós: A politica da empresa sempre é preservar e valorizar os funcionarios

Contras: Na minha opinião falta um plano de carreira na empresa, outro fator negativo é a falta de padronização e entrosamento dos diferente setores

Conselhos para presidência: Padronizar e entronizar os diferentes setores

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Para mim não existiu pontos negativos na empresa

gosto do que eu faço

Eletricista A

Mesquita, RJ

Prós: Deu a oportunidade de ingressar numa profissão.

Contras: baixo salário, algo que fica muito a desejar.

Soter