Como é trabalhar na Sossego Seguros?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalho legais, autonomia em exercer seu próprio trabalho, possibilidade de aprender coisas novas diariamente visto que o padrão de trabalho sempre mudava.

Contras: Ter mais clareza no objetivo da empresa, ao final do meu contrato sabia que a empresa passaria por mudanças porém não que a área comercial seria extinta, RH mais presente seria o ideal.

amadores, que acham que sabe o que esta fazendo

Vendas

Prós: empresa tem proposito , tem um projeto bacana que pode de fato ajudar a vida dos corretores, utilizam de tecnologia para fazer isso, e inovador

Contras: criam um ambiente de pessoas totalmente arrogantes, sem um minimo de liderança, querem ser uma empresa inovadora mas não tem metodologia, nem processo, nem cultura inovadora, falar coisas que podem ser melhoradas atraves de fatos, e como se voce esativesse parando de acreditar na empresa

Conselhos para presidência: Coloque pessoas na liderança que tenha perfil de liderança, não pessoas que não sabem nem falar com as pessoas, a ponto de deixar o clima estremamente horrivel

Sossego Seguros