Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Soservi

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Bom e rápido

Plano de Saúde 1 avaliação

Bom e rápido

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Atendente - Recife, PE

Os benefícios são otimas , vou paga a metade na faculdade dos meus filhos E muito mais.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Soservi

Descrição:A Soservi é uma das maiores e melhores empresas do segmento de terceirização de serviços do Nordeste. Tem mais de 40 anos no mercado, atingindo a liderança em excelência na Região em todos os segmentos em que atua, principalmente no uso de novas tecnologias. Isso porque, ao longo desses anos, a empresa sempre aliou experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho. Hoje, a Soservi conta com mais de 11.000 funcionários e está presente em 11 capitais brasileiras. Além de oferecer excelência em serviços de limpeza e conservação, portaria, vigilância e mão de obra especializada, a Soservi também forma novos profissionais.