Como é trabalhar na Soservi?

Objetivo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Paulista, PE

Prós: Trabalhar em união por um só objetivo para crescimento profissional e da empresa para sermos bem vistos pelos contratantes como para quem vai usufluir dos serviços

Contras: Atraso na entrega de serviços não atingir as metas estabelicidas pela empresa contratante para que não havê insatisfação dos responsáveis gerando mau estar

Conselhos para presidência: Motivação agilidade e todos trabalhar pelo crescimento e qualidade do trabalho

..kaka

Soldador

Aracaju, SE

Prós: Otima empresa, ainda em crescimento

Contras: Pouco espasso , pq e nova com a minha area

Conselhos para presidência: Dedicação

Excelencia no que faz!

Moreilândia, PE

Prós: Pagamentos em Dia,trata bem todos funcionarios, oferece capacitaçoes,e sempre se preoculpa em oferecer serviço de alta qualidade.

Contras: Oferecer equipamento de detectar metais.

Conselhos para presidência: Entrar no estado de Goias,e outros estados que ainda nao esta presente,pois todo territorio Nacional,precisa de uma empresa seria e digna como a soservi.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Inteligência dinâmica e verdadeira

Contras: Ansiedade timidez e ser sincera demais

ótima

Pedra, PE

Prós: A empresa paga sempre em dia. Nunca atrasou um mês..

Contras: Não tenho oque reclamar da empresa.

Reconhecimento é importante.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Muito organizada, fácil comunicação para esclarecimento de duvidas, boa rede de relacionamento, bons benefícios, boa relação empresa e empregado.

Contras: Sem muitas oportunidades para crescimento, pouco conhecida no estado, poucos treinamentos motivacionais, não recebimento de feedback dos superiores.

uma empresa excelente muita boa para quem quer ter uma boa experiência de trabalho na ária de limpeza

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Olinda, PE

Prós: não tinha o que a reclamar uma empresa excelente muita Boa mesmo para quem buscar bons resultados de experiência no trabalho de limpeza

Contras: assim como todas as empresas ela tem seu ponto negativo como pontos positivos mas mesmo assim excelente empresa

Conselhos para presidência: tratar e ser mas flexível com os seus funcionários e melhora ainda mais a sua gestão com os seus funcionários Como, por exemplo benefícios e e suas lideranças pois tem em seus maiores casos que os encarregados não tratam bem os seus funcionários

satisfeito

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa . Paga em dias

Contras: Não dá oportunidade de crescimento ao funcionário

Conselhos para presidência: Avariar melhor a sua gestão

Uma empresa boa de se trabalhar

João Pessoa, PB

Prós: pagamento em dia sem atraso treinamento constante e exencelia no que faz

Contras: critérios de avaliação nível de qualificação desejada para engesso

Prós: Clima organizacional, pessoas, pagamento em dia, cumprimento das obrigações fiscais.

Contras: Burocracia em alguns processos, falta sintonia mais entre o administrativo e o operacional, sistema de informação ainda não profissional.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e não apenas escutar. Quebrar paradigmas do tipo sempre foi assim e urgentemente implantar um sistema ERP.

Soservi

Descrição:A Soservi é uma das maiores e melhores empresas do segmento de terceirização de serviços do Nordeste. Tem mais de 40 anos no mercado, atingindo a liderança em excelência na Região em todos os segmentos em que atua, principalmente no uso de novas tecnologias. Isso porque, ao longo desses anos, a empresa sempre aliou experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho. Hoje, a Soservi conta com mais de 11.000 funcionários e está presente em 11 capitais brasileiras. Além de oferecer excelência em serviços de limpeza e conservação, portaria, vigilância e mão de obra especializada, a Soservi também forma novos profissionais.