Como é trabalhar na Soservi?

Soservi x oportunidade

Jardineiro

Goiana, PE

Prós: As portunidades que chega ate aos fucionarios, as triagem que é feita para quem quer de fato continuar trabalhando na soservi e as muitas capacitação.

Contras: Na fábrica da jeep de goiana oq mais táacabando com a imagem soservi é o envolvimento pacional de encarregado Asg e perseguição pra quem não concorda com a tal altitude.

Conselhos para presidência: Que treine melhor os supervisores e encaregados para q não fasa perseguição e trate os ASGS com mais respeito pois somos apenas mercadoria enperando quem precisar nos contrata por um tempo.

Soservi

Descrição:A Soservi é uma das maiores e melhores empresas do segmento de terceirização de serviços do Nordeste. Tem mais de 40 anos no mercado, atingindo a liderança em excelência na Região em todos os segmentos em que atua, principalmente no uso de novas tecnologias. Isso porque, ao longo desses anos, a empresa sempre aliou experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho. Hoje, a Soservi conta com mais de 11.000 funcionários e está presente em 11 capitais brasileiras. Além de oferecer excelência em serviços de limpeza e conservação, portaria, vigilância e mão de obra especializada, a Soservi também forma novos profissionais.