Como é trabalhar na Soservi?

Soservi pode perde o contrato

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Escritório

Belo Jardim, PE

Prós: O salário é pago no dia certo não vejo outro ponto positivo para falar da empresa se tem desconheço, pelo menos aqui onde trabalho não é um mar de rosa

Contras: Fardamento é a cada 12 meses para receber um fardamento novo a maioria trabalha com as calças furada e rasgada, botas furada vive descontando dinheiro de nosso salário um cartão da cesta básica que era 100 reais com o almento do salário mínimo descontaram 10 agora é 90 pagamos 19 reais de manutenção do cartão totalizando 29 reais A liderança vive humilhando os funcionários principalmente a supervisora vive gritando os funcionários na frente dos outros inventado regras e histórias não olha nem no olho de funcionário trata funcionário como cachorro tem um caso dentro da moura com o encarregado da soservi que entrou para lavar banheiro, mas o mesmo nunca exerceu a função ela colocou seu amante como encarregado, 70% dos funcionários são sou familiares e amigos de seu amante que é encarregado da soservi.

Conselhos para presidência: Não sei como aconselhar pois toda vez que a soservi manda alguém para empresa vir aqui ela vira a melhor amiga dos funcionários e a maioria são pais de família é precisa do seu emprego se a soservi não tomar uma decisão terei que ir até o gpm da empresa para alerta o que está se passando aqui

Em alguns casos não recomendo esta empresa.

ASG

Olinda, PE

Prós: Não atrasa o salário, em alguns contratos os funcionários recebem vales alimentação e refeição e passagens para transporte publico,têm treinamentos bastante rigorosos para qualificação profissional.

Contras: Existe muito desvio de função constantemente, sempre atrasam o pagamento das passagens, e se o funcionário estuda, faz faculdade ou curso técnico, é proibido continuar, um absurdo tremendo, não recomendo esta empresa.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais reconhecimento e valor aos seus funcionários, para poder segurar mais contratos por muitos anos.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Itabira, MG

Prós: Empresa muito boa, apesar do pouco tempo que permaneci nela, tinha bons benefícios, horario administrativo, foi bem proveitoso o tempo que estive la.

Contras: Melhorar a distribuição de atividades entre as funções. na época que trabalhei fazia varias coisas além da minha função, aprendi bastante porém queria focar no que fui contratada para fazer.

Satisfeita

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Preocupada com os funcionarios e com responsabilidade, paga todos os direitos dos funcionarios, Planos que incluem toda a fimilia see necessario.

Contras: Não vejo pontos negativos, mas sim em que see tenha que melhorar, no caso dos funcionarios que viram a noite devia ser uma escala mais apropriada.

Conselhos para presidência: No tempo da minha entrevista, tinham pessoas muito bem preparadas, continuem assim.

Ambiente muito agradável.

Consultor Comercial

Maceió, AL

Prós: Empresa muito estruturada. Processos sendo cumpridos. Solidez de 46 anos de existência faz com que todos executem seu papel com excelência. Recomendo a todos.

Contras: Ainda não encontrei. As melhorias são mínimas e corrigidas assim que acontecem. Toda empresa precisa de melhoria contínua, mais aqui os erros são imperceptíveis.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no cliente interno, que é o nosso maior tesouro.

uma empresa boa de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2018

Olinda, PE

Prós: pagamento em dia e beneficios adicionais como vale transporte e alimentação pagamento de hora extra plano de saúde opcional treinamentos para um plano de carreira.

Contras: estrutura insuficiente para os colaboradores operacionais nos contratos de trabalho multi tarefas e desviu de função sem muitas oportunidades para promoção.

Conselhos para presidência: melhor estrutura de trabalho nos contratos dos shoppings como refeitório próprio e geladeira para armazenar o alimento que não temos principalmente no shopping recife onde trabalhei.

Ficarei nesta empresa até Deus permitir!

Porteiro

São Luís, MA

Prós: É muito boa, paga o salario em dia, nunca atrasa e também deposita o vale-alimentação, a cesta básica e o vale-transporte também tudo em dia. Obrigado!

Contras: Não tenho nada a comentar de negativo da empresa, pois tenho certeza que muitos gostariam de está no meu lugar e Deus me concedeu esta oportunidade.

Conselhos para presidência: Que Deus abençoe a você pela oportunidade de fazer parte desta empresa e que outros também possam fazer parte também

Possivelmente positiva para melhor esclarecimento.

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Deixar o funcionário desenvolver sua tarefa sem opinar, já que ele é qualificado para a tal. pagar em dia seus salários ,liberar mais tarefas com direitos, a gratificações e horas extras.

Contras: Não soltar os serviços projetados, que adiante o lado do profissional que vai executar. Não querer negociar os serviços antes de ser executado.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a equipe de campo das obras.

Não sou capaz de opinar.

Auxiliar Contábil

Olinda, PE

Prós: Refeitório com ótima variação de cardápio semanal; fácil localização e acesso para quem não possui veículo; empresa tranquila em relação a demanda dos serviços.

Contras: Péssimo clima organizacional; não há muita oportunidade de crescimento; hora-extra é obrigatória e é paga através de banco de horas; não tem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Reestruturar o setor contábil.

Reconhecimento é importante.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Muito organizada, fácil comunicação para esclarecimento de duvidas, boa rede de relacionamento, bons benefícios, boa relação empresa e empregado.

Contras: Sem muitas oportunidades para crescimento, pouco conhecida no estado, poucos treinamentos motivacionais, não recebimento de feedback dos superiores.

Soservi

Descrição:A Soservi é uma das maiores e melhores empresas do segmento de terceirização de serviços do Nordeste. Tem mais de 40 anos no mercado, atingindo a liderança em excelência na Região em todos os segmentos em que atua, principalmente no uso de novas tecnologias. Isso porque, ao longo desses anos, a empresa sempre aliou experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho. Hoje, a Soservi conta com mais de 11.000 funcionários e está presente em 11 capitais brasileiras. Além de oferecer excelência em serviços de limpeza e conservação, portaria, vigilância e mão de obra especializada, a Soservi também forma novos profissionais.