Como é trabalhar na SOS Educação Profissional?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa franquia

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A simpatia do pessoal da filial. Todos os diretores e gestores que cuidam das franquias são ótimos! A escola tem um ótimo material didático e o lay-out das unidades é muito bonito.

Contras: A administração da unidade em que eu trabalhei era muito falha. Direção sem interesse no bem-estar dos alunos. Ali, os mesmos eram vistos apenas como números.

SOS Enganação Profissional

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Professores da instuição muito dedicados e com vontade de ensinar , pelo menos na unidade a qual trabalhei. De positivo só havia isso e nada mais.

Contras: A estrutura de franquia é horrível, cada uma faz o quer que depois do direito de usar o nome, a matriz não fiscaliza as irregularidades das franquiadas. Na que trabalhei o chão da instituição tinha buracos, o espaço de trabalho dos funcionários fora da sala de aula não tinha ar condicionado condicionado e todos tínhamos que trabalhar de roupa social. Mas o pior de tudo era o setor comercial que vendia matriculas de cursos iguais por valores diferentes para os alunos , a quantidade aumentada ficava para o curso é um porcentagem para o vendedor. Por fim, os vendedores eram instruídos a inferiorizar o lead em certos momentos para este se sentir incapaz e pagar o curso para"mudar" sua vida.

Conselhos para presidência: Conselho para a matriz: fiscalize as franquias e de a possibilidade de ex alunos reclamarem diretamente com a matriz.

Oportunidades surgem, requer você está preparado

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento Plano de Carreira Excelente Relacionamento entre Colaboradores

Contras: Grande rotatividade de colaboradores

Está em crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: Os alunos são simpáticos e bem participativos.

Contras: Regime bruto de horário e pouca flexibilidade nas escolhas das funções.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos que aqui trabalham, e deem mais oportunidades a eles. E sejam um pouco mais liberais.

Oportunidade x valorização

Educador

Prós: Oportunidade para quem tem pouca ou nenhuma experiência na área para se iniciarem.

Contras: Pouco preparo para os profissionais e pouca valorização.

SOS Educação Profissional