Como é trabalhar na SOS Ambulância?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfatório.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos não há nenhum que eu tenha lembrado, apesar da contratação ser um processo rápido não é algo que possa ser classificado como positivo.

Contras: Já os pontos negativos, tenho alguns para citar como por exemplo pagamento atrasado, realizado na própria empresa onde vc tinha que sair com o dinheiro na bolsa, horário de trabalho que excedia ao contrato entre outros.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sim, é uma profissão muito admirável, que é salvar vidas e poder ajudar o proximo. aprendi muito la a rrespeito de fazer remoções.

Contras: Muitas injustiça com os proprios funcionários. eramos obrigados a dobrar, mesmo que não pudessemos eramos obrigados.

Conselhos para presidência: Sim, responsabilidade, compreensão com os companheiros de trabalhos, ser uma equipe e representar a empresa que trabalha, ser atencioso com os pacientes, passar segurança para os mesmo e ainda mais ajudar o proximo .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sim é uma profissão muito admirável que é salvar vidas e poder ajudar o proximo aprendi muito la arrespeito de fazer remoções

Contras: Muitas injustiça com os proprios funcionários eramos obrigado a dobrar mesmo que não pudessemo eramos obrigado.

Conselhos para presidência: Sim responsabilidade compreensão com os companheiros de trabalhos ser uma equipe e representar a empresa que trabalha ser atencioso com os pacientes e passar segurança para os mesmo e ainda mais ajudar o proximo .

SOS Ambulância