Como é trabalhar na Sorvetes Kidelicia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que cresce com você!

Auxiliar de Produção I

Prós: Tudo é legal , a forma como trabalham , a cooperação, equipe companheira ...

Contras: A não ajuda de alguns grupos , atrapalham as vezes , pois quando precisamos temos que pedir ..

Conselhos para presidência: Mais cooperatividade , ajuda no crescimento pessoal e profissional dos individuos que trabalham na empresa...

É agradável, porém não perfeito.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: o ambiente é agradável, assim como a organização e liderança da empresa. A carga horária condiz com o salário e você nunca vai levar trabalho pra casa!

Contras: Nem sempre há respeito e consideração, por conta do serviço ou cargo ocupado. Muito clientes tratam com desrespeito e menosprezam os funcionários.

Empresa que precisa analisar seus funcionários

Vendedor Comissionado

Prós: Uma empresa que cresce constantemente ... Já existe à mais de 25 anos , mas está em constante mudança, mas contrata mais gestores que vendedores

Contras: Muito chefe para pouco índio, gestores que não são do ramo e acabam dificultando a empresa em geral !! Muito familiar na empresa isso acaba dificultando o crescimento , muita fofoca ..

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as contratações de gestores

Sorvetes Kidelicia