Como é trabalhar na Sorvedoces?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma empresa boa de trabalhar

Analista Financeiro

Serra, ES

Prós: flexibilidade com horários, clima organizacional positivo, trabalho em equipe, colaboração da gerencia,relacionamento interpessoal positivo, contato direto com o dono da empresa.a gerência nos deixa á vontade para trabalhar sem pressão.

Contras: salário baixo, muito desconto, inflexível em relação a escala de trabalho aos sábados, não tem plano de carreira e nem ajuda de custo para ensino técnico e superior, não te auxilio creche, o desconto do plano é muito caro baseando-se no salário pago.

Conselhos para presidência: Avaliar os salários e pagar conforme a função e as qualificações profissionais, permitir escalas de trabalho nos sábados, dando assim a oportunidade do colaborador de ter mais tempo com a família.

ambiente que pode ser aprimorado para um bom crescimento da empresa e dos profissionais

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de trabalhar com novos projetos, propondo soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia, salário abaixo da média do mercado. Falta de visão estratégica para empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal, pouca organização estruturada.

Conselhos para presidência: Planejamento, organização, evitar culturas passadas, pensar no futuro, agir pra frente, investimentos.

Sorvedoces