Como é trabalhar na Sorrimix?

Uma empresa com muitas oportunidades!

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Excelente relacionamento interpessoal com as chefias e demais colaboradores; Plano de cargos e salários/benefícios excelentes; Ambientes climatizados e agradáveis; Metas e objetivos da empresa expostos com clareza a todos e todos os colaboradores participam; Excelente suporte dos setores de Rh/Financeiro aos demais setores.

Contras: Cultura do "promessas não cumpridas" é tendência na organização; Presença mínima dos diretores nos setores; Falta de investimento em treinamento, no que se diz respeito a cursos para as áreas de atuação dentro da empresa e incentivo ao colaborador para que continue estudando e se aprimorando; Mudança repentina nos processos da empresa é a maior "doença" existente nela, além de não seguir padrão algum quando este estipulado.

Conselhos para presidência: Saber receber e respeitar feedback dos colaboradores, ser mais presente na rotinas dos setores.

Uma excelente empresa, com muitos aspectos a melhorar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Pontos positivos são: Benefícios, flexibilidade de horários, férias coletivas entre o natal e o ano novo, comissionamento por alcance de metas.

Contras: Falta de relacionamento dos chefes com os funcionários, falta de treinamento/reuniões com os funcionários, cobrança excessiva para alcance de metas.

Conselhos para presidência: Investimento em pessoal.

Uma boa empresa

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Ótimo relacionamento interpessoal com os cargos de chefia. Excelentes condições de benefícios e ambiente de trabalho. Organização de departamentos.

Contras: Mudança repentina de planejamento de processos, falhas internas de comunicação. Diretoria ausente na tomada de decisões. Consultoria externa é levada com mais critério do que os próprios funcionários da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seu colaboradores e abrir espaço para exporem suas opiniões a fim de auxiliar no progresso da empresa.

Sorrimix