Como é trabalhar na Clínicas Sorrifácil?

avaliacao

Gerente

São Leopoldo, RS

Prós: Experiencia, aprendizado, lidar com publico, conhecer novas pessoas

Contras: salarii baixo. Muita responsabilidade, passar a semana fora de casa. Em outra cidade

Não vale a pena

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Estrutura moderna. Marketing adequado. Vale transporte pago em dinheiro. Dão uniforme. No meu ponto de vista não tem como pontuar mais positivamente.

Contras: Péssimo gestor, baixa qualidade nos materiais, cobrança nos números, falta de preocupação com funcionários bem estar, sem plano de saúde. O que importa é faturar, pacientes só são números. Vale alimentação de valor muito baixo. Os dentistas são explorados, péssima remuneração. Salários pagos em atraso.

Conselhos para presidência: Capacitar gestor e valorizar os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Grande empresa, preocupa-se muito com o bem estar dos funcionários, possue uma dinâmica muito legal e cresce muito a cada ano, possue clínicas em todo Brasil.

Contras: Poderiam recrutar dentistas de outras faculdades, não sei se possuem alguma parceria com a faculdade de ondem vem quase todos seus dentistas, mas a maioria são novos e pouco qualificados

Gostava

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: O trabalho inteiro era bom, relacionar-se com pessoas o dia inteiro, atendimento ao telefone, contas a pagar, ter facil acesso a empresa, entre outras coisas

Contras: Como em toda empresa tem seus altos e baixos, assim como tem dias em que acontecem coisas que te tiram do serio porem ter que ter jogo de cintura para enfrentar.

Conselhos para presidência: Treinar seus gestores

razoável

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Tranquilidade de trabalho, autonomia e os dentistas são bem ouvidos pela empresa

Contras: Materiais um pouco restrito e com pouca qualidade, dormitório ruim

Reconhecimento

Gerente Comercial

Novo Hamburgo, RS

Prós: São pessoas bem humanas, gostam de ajudar os necessitados e ver o crescimento

Contras: Só reconhecem o sexo masculino

Conselhos para presidência: Olhe mais para as pessoas que realmente são colaboradores da empresa

Empresa muito bacana

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento de cada profissional pelo meu serviço prestado, o prazer em atender todos os clientes em um ambiente super agradável e com pessoas agradáveis

Contras: Não tem muitos, apenas alguns atrasos de profissionais, e o destrato com alguns pacientes, dias ruins todo mundo tem e não deve descontar em ninguém

Avaliação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa oferece viagens e presentes como bônus por meta alcançada. Paga o vale refeição e vale transporte em dinheiro. Tem refeitório no local. É nítida a preocupação dos superiores quando o funcionário está mal de saúde. A chefia é formada por pessoas de bom coração.

Contras: As opiniões da chefia divergem demais e deixam o funcionário confuso. Sobrecarga de funções por terem poucos funcionários. Não tem plano de saúde e a empresa paga um salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os funcionários misturando os departamentos, opiniões e vontades de todos os chefes ao mesmo tempo.

Falar menos fazer mais

Protético

Guaratinguetá, SP

Prós: Livre arbítrio liberdade de expressão

Contras: Falta Organização em alguns setores

Clínicas Sorrifácil