Como é trabalhar na Sorridents Clínicas Odontológicas?

Clinica popular

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Grande volume de pacientes, espaço amplo. Conta com panorâmica digital é fácil acesso para chegar ao local apesar de ser mal localizado e as vezes perigoso.

Contras: Desorganizado e falta de respeito com os profissionais. Pagam mal e exigem muito. Por ser franquia, cada unidade é diferente uma da outra e falta controle.

Não trabalhe lá, muito menos faça tratamento dentário lá!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: É difícil elencar qualquer ponto positivo para esta empresa, pois a administração é ruim, logo mantém somente funcionários ruins, os bons ou são demitidos, ou pedem demissão.

Contras: Péssima administração que valoriza funcionários que não sabem trabalhar em equipe. Ainda, não aplicam qualquer tipo de advertência em funcionários "problemáticos", enquanto que os funcionários que mais se esforçam não são reconhecidos. Não escutam a reclamação dos pacientes, dentistas ruins não são demitidos e dentistas bons são.

Conselhos para presidência: Coloque uma máquina para registro de ponto, tem funcionário que mente a respeito do horário de entrada e saída. Escutem os pacientes, pois eles podem dizer qual dentista está ou não fazendo um bom trabalho. Valorize sua equipe pelo mérito!

bom para iniciar carreira

Cirurgião Dentista

Prós: Minimo investimento, fechamento da agenda

Contras: Jornada longa, sem respeitar ergonomia profissional, sem auxiliar, profissional não participa da negociação final

Conselhos para presidência: Cativar o profissional

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Arujá, SP

Prós: Ambiente agradável. vendas certas

Contras: Desorganização.! Não tem planos de saúde. Não paga hora extra.

Carga horária ingrata

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons tratamentos dentários, material, valores acessíveis, boas oportunidades para todos de carreira inclusive. Assessoria da franquia todo apoio que oferecem é nota 10.

Contras: sada mais de 12 horas ao dia, não contrata mais funcionários pra dar conta da demanda que alta.

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária dos funcionários, intercalar finais de semana

Empresa com muito potencial, mas precisa de mais organização.

Prós: Bons desafios no dia a dia, equipe engajada, benefícios (alimentação, refeição, convênio médico e odontológico), possui espaço para alimentação no prédio, com lounge para os colaboradores.

Contras: Não possui controle de ponto (horário de entrada e saída), é necessário controlar junto ao líder da área por planilha de banco de horas), com frequência é necessário estender o horário de trabalho para suprir as demandes diárias.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar pra aprender. Pra quem está começando na área, clínica bem estruturada com diversas especialidades. Para aprendizado excelente......

Contras: Não valoriza o funcionário. Carga horária pesada mais de 12 horas ao dia, não contrata mais funcionários pra dar conta da demanda que alta....,

Ambiente agradável

Cirurgião Dentista

Prós: Tenho disponibilidade no meu horário,posso sair na hora que eu posso, o pagamento é em dia,o ambiente é limpo as pessoas são educadas,. gosto de trabalhar aqui

Contras: O horário é das oito as oitos, o ruim é que o ganho é por porcentagem tem dias que é extremamente outros dias nem tanto, acho que deveria sair mais cedo

Clínica positiva

Dentista

Prós: A clínica odontologica possui muitos pacientes e isto permite que o cirurgião dentista faça uma boa carreira de clientes e com isto aumente seus rendimentos no fim do mês.

Contras: Devido à grande demanda de pacientes os donos de clínicas Sorridents contratam muitos dentistas com especialidades similares para compor a equipe e isto gera conflitos internos e divergências de opiniões.

Esqueça sua vida pessoal e se dedique somente a vida profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O prazer em ver os pacientes satisfeitos, se pegar intimidade com os dentistas, podemos fazer tratamento e pagar somente a porcentagem dele, saindo bem mais em conta.

Contras: Baixo salário, não dão vale refeição, carga horária no sábado muito grande, sendo de 10 horas.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento, principalmente dos recepcionistas que têm de mexer no sistema que é muito complicado, porém não tem o treinamento necessário.

Sorridents Clínicas Odontológicas

Descrição:Uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil.