Como é trabalhar na Sorridents Clínicas Odontológicas?

Não trabalhe lá, muito menos faça tratamento dentário lá!

São Caetano do Sul, SP

Prós: É difícil elencar qualquer ponto positivo para esta empresa, pois a administração é ruim, logo mantém somente funcionários ruins, os bons ou são demitidos, ou pedem demissão.

Contras: Péssima administração que valoriza funcionários que não sabem trabalhar em equipe. Ainda, não aplicam qualquer tipo de advertência em funcionários "problemáticos", enquanto que os funcionários que mais se esforçam não são reconhecidos. Não escutam a reclamação dos pacientes, dentistas ruins não são demitidos e dentistas bons são.

Conselhos para presidência: Coloque uma máquina para registro de ponto, tem funcionário que mente a respeito do horário de entrada e saída. Escutem os pacientes, pois eles podem dizer qual dentista está ou não fazendo um bom trabalho. Valorize sua equipe pelo mérito!

bom para iniciar carreira

Cirurgião Dentista

Prós: Minimo investimento, fechamento da agenda

Contras: Jornada longa, sem respeitar ergonomia profissional, sem auxiliar, profissional não participa da negociação final

Conselhos para presidência: Cativar o profissional

Ambiente agradável

Cirurgião Dentista

Prós: Tenho disponibilidade no meu horário,posso sair na hora que eu posso, o pagamento é em dia,o ambiente é limpo as pessoas são educadas,. gosto de trabalhar aqui

Contras: O horário é das oito as oitos, o ruim é que o ganho é por porcentagem tem dias que é extremamente outros dias nem tanto, acho que deveria sair mais cedo

Clínica positiva

Dentista

Prós: A clínica odontologica possui muitos pacientes e isto permite que o cirurgião dentista faça uma boa carreira de clientes e com isto aumente seus rendimentos no fim do mês.

Contras: Devido à grande demanda de pacientes os donos de clínicas Sorridents contratam muitos dentistas com especialidades similares para compor a equipe e isto gera conflitos internos e divergências de opiniões.

Esqueça sua vida pessoal e se dedique somente a vida profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O prazer em ver os pacientes satisfeitos, se pegar intimidade com os dentistas, podemos fazer tratamento e pagar somente a porcentagem dele, saindo bem mais em conta.

Contras: Baixo salário, não dão vale refeição, carga horária no sábado muito grande, sendo de 10 horas.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento, principalmente dos recepcionistas que têm de mexer no sistema que é muito complicado, porém não tem o treinamento necessário.

Satisfatório

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A comunicação com o paciente e todo tipo de comunicação................. Mas...................... ..

Contras: A falta de planejamento. Falta de interesse da parte administrativa

Conselhos para presidência: Ter uma melhor comunicação entre os funcionários e os donos.

Se trabalhar por muitos

Assistente Administrativo

Prós: Que se aprende bastante a fazer desde recepção a esterilização, e com isso acaba tendo aprendizagem constante.

Contras: Se paga pouco pelas funções realizadas e as vezes não a reconhecimento

Prós: Material utlizado eh mediano Aprende-se bastante pois o volume de atendimento é alto.

Contras: Baixa porcentagem Nao se consegue fazer um atendimento top ou muito bom. Carga horaria

boa

Auxiliar de OdontologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: O aprendizado é um muito grande

Contras: Nesse cargo vc aprende bastante para , para exrecer futuramente na sua profissão

Conselhos para presidência: Rever a carga horaria e funções que os auxiliares atuam

Prós: Rede de clínicas muito conhecida e renomada

Contras: Salário e sistema de atendimento

Sorridents Clínicas Odontológicas

Descrição:Uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil.