Como é trabalhar na Sorridents Clínicas Odontológicas?

Dá hora

Carapicuíba, SP

Prós: Materiais bons, pessoas maravilhosas, total apoio ao franqueado , super equipe capacitadora de vendas e relacionamentos. Controle diário do faturamento

Contras: Demora no repasse, desconto de adiantamento repassado para o dentista, falta de consideração com o profissional executante, foco em avaliação

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons tratamentos dentários, material, valores acessíveis, boas oportunidades para todos de carreira inclusive. Assessoria da franquia todo apoio que oferecem é nota 10.

Contras: Acho que tem muita pressão em cima dos franqueados, para alcance de números e acredito que o sucesso não está só em mostrar números de valores e sim em resultados satisfatórios aos clientes porque são eles que levaram o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Como já disse aí em cima precisam mostrar índices de satisfação é cobrar isso também é não ficar cobrando só números.

Gosto

Indaiatuba, SP

Prós: Materiais e pessoas

Contras: Carga horária

Conselhos para presidência: Nada

Avaliação Teórica

Prós: A experiência que foi vivida. O contato direto com o público. O clima dentro da clínica.

Contras: Empresa um pouco desorganizada. Carga horária um pouco apertada.

Ambiente agradável

Cirurgião Dentista

Prós: Tenho disponibilidade no meu horário,posso sair na hora que eu posso, o pagamento é em dia,o ambiente é limpo as pessoas são educadas,. gosto de trabalhar aqui

Contras: O horário é das oito as oitos, o ruim é que o ganho é por porcentagem tem dias que é extremamente outros dias nem tanto, acho que deveria sair mais cedo

Clínica positiva

Dentista

Prós: A clínica odontologica possui muitos pacientes e isto permite que o cirurgião dentista faça uma boa carreira de clientes e com isto aumente seus rendimentos no fim do mês.

Contras: Devido à grande demanda de pacientes os donos de clínicas Sorridents contratam muitos dentistas com especialidades similares para compor a equipe e isto gera conflitos internos e divergências de opiniões.

Esqueça sua vida pessoal e se dedique somente a vida profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O prazer em ver os pacientes satisfeitos, se pegar intimidade com os dentistas, podemos fazer tratamento e pagar somente a porcentagem dele, saindo bem mais em conta.

Contras: Baixo salário, não dão vale refeição, carga horária no sábado muito grande, sendo de 10 horas.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento, principalmente dos recepcionistas que têm de mexer no sistema que é muito complicado, porém não tem o treinamento necessário.

Satisfatório

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A comunicação com o paciente e todo tipo de comunicação................. Mas...................... ..

Contras: A falta de planejamento. Falta de interesse da parte administrativa

Conselhos para presidência: Ter uma melhor comunicação entre os funcionários e os donos.

Se trabalhar por muitos

Assistente Administrativo

Prós: Que se aprende bastante a fazer desde recepção a esterilização, e com isso acaba tendo aprendizagem constante.

Contras: Se paga pouco pelas funções realizadas e as vezes não a reconhecimento

Prós: Material utlizado eh mediano Aprende-se bastante pois o volume de atendimento é alto.

Contras: Baixa porcentagem Nao se consegue fazer um atendimento top ou muito bom. Carga horaria

Sorridents Clínicas Odontológicas

Descrição:Uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil.