Como é trabalhar na Sorridents Clínicas Odontológicas?

Dá hora

Carapicuíba, SP

Prós: Materiais bons, pessoas maravilhosas, total apoio ao franqueado , super equipe capacitadora de vendas e relacionamentos. Controle diário do faturamento

Contras: Demora no repasse, desconto de adiantamento repassado para o dentista, falta de consideração com o profissional executante, foco em avaliação

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons tratamentos dentários, material, valores acessíveis, boas oportunidades para todos de carreira inclusive. Assessoria da franquia todo apoio que oferecem é nota 10.

Contras: Acho que tem muita pressão em cima dos franqueados, para alcance de números e acredito que o sucesso não está só em mostrar números de valores e sim em resultados satisfatórios aos clientes porque são eles que levaram o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Como já disse aí em cima precisam mostrar índices de satisfação é cobrar isso também é não ficar cobrando só números.

Gosto

Indaiatuba, SP

Prós: Materiais e pessoas

Contras: Carga horária

Conselhos para presidência: Nada

Avaliação Teórica

Prós: A experiência que foi vivida. O contato direto com o público. O clima dentro da clínica.

Contras: Empresa um pouco desorganizada. Carga horária um pouco apertada.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Arujá, SP

Prós: Ambiente agradável. vendas certas

Contras: Desorganização.! Não tem planos de saúde. Não paga hora extra.

Carga horária ingrata

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Contras: sada mais de 12 horas ao dia, não contrata mais funcionários pra dar conta da demanda que alta.

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária dos funcionários, intercalar finais de semana

Empresa com muito potencial, mas precisa de mais organização.

Prós: Bons desafios no dia a dia, equipe engajada, benefícios (alimentação, refeição, convênio médico e odontológico), possui espaço para alimentação no prédio, com lounge para os colaboradores.

Contras: Não possui controle de ponto (horário de entrada e saída), é necessário controlar junto ao líder da área por planilha de banco de horas), com frequência é necessário estender o horário de trabalho para suprir as demandes diárias.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar pra aprender. Pra quem está começando na área, clínica bem estruturada com diversas especialidades. Para aprendizado excelente......

Contras: Não valoriza o funcionário. Carga horária pesada mais de 12 horas ao dia, não contrata mais funcionários pra dar conta da demanda que alta....,

Ambiente agradável

Cirurgião Dentista

Prós: Tenho disponibilidade no meu horário,posso sair na hora que eu posso, o pagamento é em dia,o ambiente é limpo as pessoas são educadas,. gosto de trabalhar aqui

Contras: O horário é das oito as oitos, o ruim é que o ganho é por porcentagem tem dias que é extremamente outros dias nem tanto, acho que deveria sair mais cedo

Clínica positiva

Dentista

Prós: A clínica odontologica possui muitos pacientes e isto permite que o cirurgião dentista faça uma boa carreira de clientes e com isto aumente seus rendimentos no fim do mês.

Contras: Devido à grande demanda de pacientes os donos de clínicas Sorridents contratam muitos dentistas com especialidades similares para compor a equipe e isto gera conflitos internos e divergências de opiniões.

Sorridents Clínicas Odontológicas

Descrição:Uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil.