Como é trabalhar na Sorridents Clínicas Odontológicas?

Clinica popular

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Grande volume de pacientes, espaço amplo. Conta com panorâmica digital é fácil acesso para chegar ao local apesar de ser mal localizado e as vezes perigoso.

Contras: Desorganizado e falta de respeito com os profissionais. Pagam mal e exigem muito. Por ser franquia, cada unidade é diferente uma da outra e falta controle.

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Arujá, SP

Prós: Ambiente agradável. vendas certas

Contras: Desorganização.! Não tem planos de saúde. Não paga hora extra.

Carga horária ingrata

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons tratamentos dentários, material, valores acessíveis, boas oportunidades para todos de carreira inclusive. Assessoria da franquia todo apoio que oferecem é nota 10.

Contras: sada mais de 12 horas ao dia, não contrata mais funcionários pra dar conta da demanda que alta.

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária dos funcionários, intercalar finais de semana

Empresa com muito potencial, mas precisa de mais organização.

Prós: Bons desafios no dia a dia, equipe engajada, benefícios (alimentação, refeição, convênio médico e odontológico), possui espaço para alimentação no prédio, com lounge para os colaboradores.

Contras: Não possui controle de ponto (horário de entrada e saída), é necessário controlar junto ao líder da área por planilha de banco de horas), com frequência é necessário estender o horário de trabalho para suprir as demandes diárias.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar pra aprender. Pra quem está começando na área, clínica bem estruturada com diversas especialidades. Para aprendizado excelente......

Contras: Não valoriza o funcionário. Carga horária pesada mais de 12 horas ao dia, não contrata mais funcionários pra dar conta da demanda que alta....,

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Contras: Acho que tem muita pressão em cima dos franqueados, para alcance de números e acredito que o sucesso não está só em mostrar números de valores e sim em resultados satisfatórios aos clientes porque são eles que levaram o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Como já disse aí em cima precisam mostrar índices de satisfação é cobrar isso também é não ficar cobrando só números.

Ambiente agradável

Cirurgião Dentista

Prós: Tenho disponibilidade no meu horário,posso sair na hora que eu posso, o pagamento é em dia,o ambiente é limpo as pessoas são educadas,. gosto de trabalhar aqui

Contras: O horário é das oito as oitos, o ruim é que o ganho é por porcentagem tem dias que é extremamente outros dias nem tanto, acho que deveria sair mais cedo

Dá hora

Carapicuíba, SP

Prós: Materiais bons, pessoas maravilhosas, total apoio ao franqueado , super equipe capacitadora de vendas e relacionamentos. Controle diário do faturamento

Contras: Demora no repasse, desconto de adiantamento repassado para o dentista, falta de consideração com o profissional executante, foco em avaliação

Não trabalhe lá, muito menos faça tratamento dentário lá!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: É difícil elencar qualquer ponto positivo para esta empresa, pois a administração é ruim, logo mantém somente funcionários ruins, os bons ou são demitidos, ou pedem demissão.

Contras: Péssima administração que valoriza funcionários que não sabem trabalhar em equipe. Ainda, não aplicam qualquer tipo de advertência em funcionários "problemáticos", enquanto que os funcionários que mais se esforçam não são reconhecidos. Não escutam a reclamação dos pacientes, dentistas ruins não são demitidos e dentistas bons são.

Conselhos para presidência: Coloque uma máquina para registro de ponto, tem funcionário que mente a respeito do horário de entrada e saída. Escutem os pacientes, pois eles podem dizer qual dentista está ou não fazendo um bom trabalho. Valorize sua equipe pelo mérito!

Gosto

Indaiatuba, SP

Prós: Materiais e pessoas

Contras: Carga horária

Conselhos para presidência: Nada

Sorridents Clínicas Odontológicas

Descrição:Uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil.