Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

Empresa lega e justa nos direitos do trabalhador mas com salario baixo e não tem plano de carreira

Operador de Máquinas B

Sorocaba, SP

Prós: Cesta básica convenio medico produtos vendidos na empresa

Contras: Salario insatisfatório para cerca de 100% da produção do produto

Conselhos para presidência: Aprimoramento de mão de obra fazer colocação de um plano de carreira fornecendo cursos e colocando uma posição de operador tecno com muita empresa tem feito valorizando melhor o funcionário. Fazer uma pesquisa de campo na produção para saber o que tem que ser melhorado e colocando a sim a melhoria na produção do produto final.

É a fábrica da felicidade

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: É uma franquia Coca-Cola. O ambiente de trabalho é familiar e os colegas de trabalho são prestativos uns com os outros. No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tem um plano de carreira claro para a promoção dos colaboradores. Os funcionários trabalham muito sem reconhecimento dos superiores diretos. A empresa não fornece vale transporte para os funcionários, não tem opção de não usar o refeitório e a licença maternidade é de apenas 4 meses para as mulheres.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que os funcionários tem a dizer e melhorar o plano de carreira da empresa.

Boa empresa, mas atrasada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso á combo de benefícios em relação aos produtos e trabalhar em uma empresa da Coca Cola Company

Contras: Remuneração abaixo do mercado, processos e gestão deficiente e liderança pouco inspiradora

Conselhos para presidência: Aprimorar a gestão e compatibilidade de salários com o mercado.

Clima agradável, mas sem muitas oportunidades de crescimento

Supervisor

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é muito bacana, o clima é bem favorável.

Contras: Falta oportunidade para crescimento

Conselhos para presidência: A empresa sem dúvida é um ótimo lugar para se trabalhar, porém carece de oportunidades de crescimento.

Ótima empresa.

Analista de Qualidade Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Paga em dia, benefícios. Ótima empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira.

Prós: O serviço que eu faço é gostoso.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção ,em quem realmente trabalha ,e dar mais valor neles.

Uma ótima empresa.

Analista de Cadastro

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa humana, que se preocupa com seu maior ativo, os colaboradores. É uma empresa que se preocupa o crescimento de seus funcionários.

Contras: Não há pontos negativos É uma empresa que visa o crescimento.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: correta com oque propõe, uma empresa que da todo o material de segurança, uma instrutura para o descanso do seus colaboradores, com livros, TV, internet entre outros

Contras: De a maioria das vezes marcar visitas ou reuniões, para os colaboradores da região mais longes e não comparecer, não levar material de segurança e algumas outras dificuldades

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa, clima organizacional maravilhoso e plano de carreira bem definido

Contras: Não possui auxilio creche muito menos auxilio/financiamento para ajuda nos estudos. Poderia também investir mais em treinamentos de capacitação extra empresa.

Ótimo lugar para se trabalhar

MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Beneficios, é uma ótima empresa para se trabalhar, qualidade e a segurança que te fornecem são muito bons, empresa cuida dos seus funcionários, e a empresa te fornece todas as ajudas possíveis que você precisar

Contras: Não possui horas extras e sim banco de horas, não é um negativo para que prefere banco de horas, infelizmente não a setor de engenharia, então dificil para quem está querendo crescer nessa area na empresa

Conselhos para presidência: Planos de carreira mais rapidos

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.